Pesquise no MDM

Boletim

Problema curto no Ford KA Modelo 2005 Engine R

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #35986 por Manual-Mecanica
Problema de mão no Ford KA 2005 Motor R Motor publicado pela Manual-Mecanica
Olá, tenho um problema com um mod 2005 Ford KA com motor Rocam 1000. A falha que tenho é que estar no piso ocioso e completo faz um aceno de cabeça, permaneceu como seria em um carro de carbure que não andava pela bomba de pique, e de vez em quando lança uma explosão contra, como se devido à falta de gasolina naquele momento. Eu tinha pouca pressão, com mais precisão de 1,8 bar em marcha lenta e 2,5 em carga total ou desenhando bem o vácuo do regulador, o sensor de corpo de borboleta e borboleta, o sensor de borboleta tentou com o multímetro e dá 0,90V em marcha lenta e gradualmente até atingir 5V. Sucessões do mapa e me dê 1,3-1.4 em marcha lenta e 3,8 a 4.1 em carga total. E continue a falha.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36012 por Manual-Mecanica
Olá, recomendo revisar o censor da IAC, seu selo e cavidades da base deste censor, também verifique a conexão e seus cabos, pois eles são partidos ou cortados internamente e estão trabalhando com o sinal de memória do computador.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36046 por Manual-Mecanica

Extrella escreveu: Olá, eu recomendo revisar o censor IAC, seu selo e cavidades da base desse censor, também verifique a conexão e seus cabos, pois eles são divididos ou cortados internamente e estão trabalhando com o sinal de memória do computador.

A válvula IAC é um atuador, não um sensor, e meu inativo regula bem, é somente quando Ecello de repente ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36048 por Manual-Mecanica
Olhe nariz se você já revisou o avanço do tempo. A falha tende a isso.