Pesquise no MDM

Boletim

Interruptor inercial

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #35976 por Manual-Mecanica
Switch inercial publicado pela Manual-Mecanica
Alguém sabe se é possível que a mudança incerta da bomba de combustível de um Twingo possa ser ativada sem ter sofrido um impacto ou ter tentado executar o Rally?
O estado de saúde do meu irmão pode depender das respostas que ele obtém.
Eu emprestei a ele o carro antes de ontem, não encontrei vestígios de acidente e ele me garante que ele não o atingiu ou andou fazendo cross country e acontece que o combustível foi cortado no meio da rota, sem explicação.
O trem da frente foi feito novamente há 2 meses e a verificação técnica foi aprovada, mas hoje eu saio e parece que estou dirigindo um prato de gelatina ...

Agradeço agora

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #35980 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: Switch Inertial
Se for possível que eles sejam ativados sozinhos na ocasião, ela também pode ocorrer, mas você também precisa verificar os fusíveis antes de tudo o que deseja ser cortado, a bomba pode estar morta, ou também pode ser que o alarme do veículo, se com um alarme de fabricação e com um anti -theft incorporado, isso causando a falha.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #35984 por Manual-Mecanica
Obrigado pela sua resposta. O problema da bomba foi corrigido pressionando o botão Interior do interruptor. Tudo o resto está bem. Até agora, eu nunca tinha falhado e hoje tentei e não me incomodei novamente. Meu problema é meu irmão que me diz que ele não andou pulando com o carro e eu não sei se acredita nele. É por isso que pergunto se há possibilidades de ativar sozinho.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #35985 por Manual-Mecanica
Olá, o inercial é ativado pela vibração, porque quando você pega um poço meio grande, ele não dispara estar prestes a pular e, em seguida, por gatilhos de vibração, isso aconteceu comigo em um Ford Ka.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36004 por Manual-Mecanica
Sim, se houver a possibilidade que seja ativada sozinha, aconteceu comigo como em 4 veículos de diferentes marcas.