Pesquise no MDM

Boletim

Ford Ghia 93 não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #35871 por Manual-Mecanica
Ford Ghia 93 não liga publicado pela Manual-Mecanica
Saudações a todos, meu problema é que o carro não liga.

Regularmente ao girar o interruptor de ignição, um zumbido foi ouvido, imagino que seja a bomba de gasolina, ultimamente que o ruído não é mais ouvido e o carro não liga; A bomba mudou alguns meses atrás, eu já verifico os fusíveis e está tudo bem, um amigo me diz que pode ser o relé que energiza a bomba, o detalhe é que não sei onde esse relé está localizado.

Se alguém pudesse me orientar, eu apreciaria muito.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #35873 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no re: ford ghia 93 não liga
Tcheca primeiro O interruptor de inércia está no lado direito da Cajela A Veses é inicializado com um golpe que você só precisa oprimir o botão vermelho da parte superior do suitch
geralmente opera neste princípio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #35875 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no re: ford ghia 93 não liga
-O primeiro local O que deve ser ouvido é o empurrador do motor de inicialização e, em seguida, o motor deve girar e tentar iniciar. Se não e não faz nada. Possivelmente seja um tema da bateria, verifique. Para verificar se é uma falha na bomba de gás, você pode, com a ajuda de um parceiro (se o carro estiver gasolina) tente iniciar o carro com um spray de lubrificante (remova o filtro de ar antes). Polvilhe o lubrificante para a ingestão de ar, enquanto o outro parceiro fornece a chave de contato e gira o motor. Nesse caso, começa (bem enquanto você está jogando o óleo em pó). A falha é da bomba. Tudo de bom.