Pesquise no MDM

Boletim

Seat Cordoba 1989

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 dias antes #35664 por Manual-Mecanica
Seat Cordoba 1989 publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, preciso da sua ajuda,
tenho um assento Cordoba em 1989. Alguns dias atrás, comecei com esse problema:
a qualquer momento, não importa a velocidade com que isso esteja indo, de repente sai, como se tivesse ficado sem combustível.
Eu tenho energia elétrica, mas não começa novamente se não até depois de cerca de 10 minutos. Às vezes, o problema é repetido novamente e não tenho escolha a não ser esperar.
Pensei no começo que era a bomba de gasolina, trocou e nada, também mudou os relés da bomba de gás e carburador, mas nada.
Cerca de 4 meses atrás, mudei a bobina eletrônica, então descartaria isso por enquanto, ou o que você acha?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 dias antes #35712 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Seat Cordoba 1989
Aparentemente, você mudou tudo, verifique a pílula de ignição do seu carro que não é danificada pela experiência, digo -me um carro para mim alguns dias para o workshop que eu desisti de tudo, mas isso tenta mover a chave para ver se você não encontra nenhum contato interno falso nas saudações da pílula. E boa sorte com o seu problema

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 dias antes #35719 por Manual-Mecanica
Muito obrigado pela sua resposta Josserrato. Você acha que esse é o problema? Eu digo a você porque o inexplicável é que ele não começa de novo, mas espero que cerca de 10 ou 15 minutos, comece ... é como esperar que algo "esfriou".
Por outro lado, e perdoe a pergunta, onde está localizada a pílula de ignição?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 dias antes #35742 por Manual-Mecanica
Como eu disse, poderia ser porque você mudou quase tudo. O P Seu carro já é eletrônico? A pílula de ignição está logo abaixo de onde você coloca sua chave para ligar o carro, vá a chave do cilindro e, em seguida, a pílula fica entre 50 e 100 pesos mexicanos, tenta ligar o carro, pois isso ligou o chaveiro ou a chave que tentava encontrar algum contato falso, se ele for apagado, é a pílula ou o cilindro que pretende o feno. Se você não vê um elétrico.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36161 por Manual-Mecanica
Hmmm se você mudou a bobina, verifique se está conectado a terra que usa .. se essa terra não estiver conectada, a bobina será ensaiada novamente e é aquecida novamente .. a boina quente não funciona ..