Pesquise no MDM

Boletim

Jeep Cherokee Classisc começa, mas não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 dias antes #35615 por Manual-Mecanica
Bom dia, escrevo para levantar um problema que é gerado no meu Jeep Cherokee 4.0L, que tento ligar e nada de destacado.

1- Os injetores e a flauta são limpos onde esses

bomba
, filtro, regulador de pressão Novo
3- O computador é novo

sensor do eixo de

manivela é novo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 dias antes #35616 por Manual-Mecanica
Antes da compra, eu tive que tentar tudo agora que você disse que mudou o sensor da ECU de Susperañal Bujia, mas você não experimentou o distribuidor e a bobina lembra que o distribuidor transporta um captor para mim, aconteceu comigo com um igual que é meu e foi o captor para final

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 dias antes #35623 por Manual-Mecanica
Eu tenho informações muito boas sobre isso, também mudei uma ECU e não pude iniciar um Cherokee Limited, mas eram 8 cilindros, qual modelo é seu ???

Mas, para começar, verifique o fusível "Número 12 de 10 amperes" dentro do compartimento da placa, não no compartimento do motor, "olho", o conjunto de 12 anos não está marcado na tampa (você não se registrou para ser inscrito para ser usado), mas é um fusível (não me lembro se é um que é cansativo ou direto para o EC), para acessar, você é um dos dois, que não se lembro, que não se lembro de um pouco de que é um que é um dos dois, que não é que seja um fusível. tipo de seguro amarelo. Eu me explico ????

Essas queimaduras de fusíveis e, por mais, você está indo, o Troca nunca liga e, para mais ECUs, que as instala nunca irá acender, eu tenho um diagrama que posso facilitar, mas para iniciar verificações que se fundem e comentam.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 dia antes #35624 por Manual-Mecanica
Boa Compa, bem, isso é bastante sensillo. Primeiro, olhe se as luzes do motor de verificação são as luzes da placa de instrumento do seu veículo, se não, substitua o fusível do ECM. Depois de acender essa luz, acenda ao entrar no contato, você seguirá as seguintes etapas para digitalizar o computador e isso informará onde está o problema. Como esclarecimento, você deve iniciar alguns minutos sem desconectar a bateria do veículo, para que o computador armazena o DTC da falha. Aqui eu anexo como é feito, é bastante simples, sorte !!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 horas antes #35697 por Manual-Mecanica
Boa agradecimento por sua resposta, agora, enquanto eu realizo o teste do distribuidor, pois possui um sensor não distribuidor e as bobinas são uma faixa de três co -cabos, será que eu tenho que obter um sensor.