Saudações.
Eu quero preencher a transmissão automática de uma Nissan Platina. Com antecedência, as diferentes maneiras de preencher uma transmissão automática, mas esses carros são complicados e as crianças e eu gostaria se alguém pudesse me fornecer informações específicas sobre essa transmissão.
Aparentemente, ele possui um plugue na parte superior, ao lado da costa, o cabo da engrenagem (que já identifica e menciona um manual que encontra aqui.) O problema é que ele está sob o cabo e eu preciso removê -lo para remover o plugue. Percebi que, no momento, o cabo de engrenagem é parafusado também é um tipo de tubo de plástico flexível (tipo de mangueira de nível) com um plugue que pode ser facilmente removido e também está conectado à transmissão automática e, aparentemente, possui marcas de óleo. Não encontro em nenhum lugar do manual de serviço mencionar nenhum desses tubos, mas quero assumir que ele também serve para preencher a transmissão. Alguém pode me deixar sem dúvida se esse tubo serve para preencher a transmissão ou o plano terá que remover o plugue que está sob o cabo da engrenagem.