Pesquise no MDM

Boletim

Jetta A4 ,,, o petróleo não emite fumaça, o que será?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 semana antes #35517 por Manual-Mecanica
Olá amigos do fórum ... Tenho uma dúvida se alguém pode ajudar a resolvê -lo.
Eu tenho um Jetta A4 de 2000, automático. O carro funciona com bom tempo, estável, com força de tração bem, ele não emite fumaça, mas desde que comprei, percebo que gasta mais petróleo do que o habitual em relação a outros veículos. E não há vazamentos aparentes.
Portanto, minha pergunta é que pode ser a causa que gasta o carro. Estou com este carro há um ano.
Eu apreciaria seus comentários .. obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 dias antes #35713 por Manual-Mecanica
Que tipo de dinheiro você está fazendo a propaganda de algumas marcas entre elas Quaker, elas são muito ruins de qualidade.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 dias antes #35714 por Manual-Mecanica
Olá. Os veículos VW queimam regularmente um pouco de óleo de maneira normal (isso não significa que você veja fumaça branca no escapamento do escapamento). Isso participa, por um lado, ao fato de que o motor queima óleo para compensar o desgaste, ou seja, se a temperatura de operação estiver alta (mais de 90 ° C), ao queimar esse calor que pode afetar um desgaste maior. É aconselhável alterar o petróleo pelo menos 10.000 [km]. O mesmo manual do veículo indica que ele pode consumir até 1 [LT] de óleo por 1000 [km]. Para este modelo de veículo, sugiro usar o óleo móvel para carros de mais de 100.000 [km] Muigrado 20/50 SAE.