Pesquise no MDM

Boletim

Problema com meu V6 Vortec gasta muito gasolina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #35404 por Manual-Mecanica
Eu preciso de alguém para me ajudar a encontrar a falha no S10 apenas me dê 4 km/L urgente !!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #35405 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mechanics sobre o tópico Re: Problema com meu S10 V6 Vortec, ele consome muita gasolina
Ei, não somos adivinhos. Explique o problema um pouco melhor para que possamos te ajudar. Existem centenas de razões que podem causar consumo excessivo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #35409 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mechanics sobre o tópico Re: Problema com meu S10 V6 Vortec, ele consome muita gasolina
Olha, quando tento ligar o motor, ele pega na segunda tentativa. Depois de ligar, a marcha lenta fica estável. Quando acelero, funciona normalmente; não bate nem trepida, mas o indicador de temperatura sobe um pouco acima da metade e o carro fica com desempenho fraco. Além disso, se eu frear e acelerar ao mesmo tempo, ele não dá mais trancos. Outra coisa estranha é que, mesmo com o motor frio — estou falando de dirigir uns 500 metros —, se eu abrir a tampa do radiador, sai uma pressão enorme, como se o carro estivesse quente. Tem mais alguma coisa? Sinceramente, se você puder me ajudar, agradeceria muito, e fique à vontade para fazer perguntas; isso vai facilitar bastante para mim

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #35410 por Manual-Mecanica
Verifique o tubo de escape, afrouxe-o e veja se melhora. Isso acabou de acontecer comigo e era um tubo de escape entupido

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #35411 por Manual-Mecanica
O tubo? Ou o catalisador?