Pesquise no MDM

Boletim

Onde a estação Nissan Sunny foi fabricada

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 semana antes #35533 por Manual-Mecanica
Pode ser devido a vários fatores.
Um dos fatores pode ser que o benzina no reestuário seja filtrado água e, ao jogá -lo no veículo, ele fica no fundo da lagoa e, com o tempo, ele vai para o carburador.
A outra razão pode ser que a água é filtrada através da lagoa, é improvável, mas não impossível.

Do manual, tentarei procurar um e carregá -lo.
Saudações de Concepcion ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 dias antes #35668 por Manual-Mecanica
Amigos:
Eu tenho um automo igual a isso e acontece que, quando eu corro de repente, ele é péssimo e às vezes para do motor. Esse motor é fixo recentemente, possui novas velas de ignição, platinos e condensador, percebi que o combustível às vezes não atinge o carburador constantemente, pois pelo filtro benzina às vezes eles passam bolhas de ar e é naquele momento quando é péssimo, conhece alguém que eu deve fazer, será o cano que vem da rigidez da rigidez ou da própria estufa.
Para o FEVOR, se eles souberem como resolver meu problema, eu apreciaria muito, pois é muito desagradável entrar naquele veículo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 dias antes #35717 por Manual-Mecanica
Consulte Guillermo Felipe, que aparentemente é um guru no Nissan Sunny. Sua resposta servirá a muitos. Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 dias antes #35721 por Manual-Mecanica
Eu não conheço internamente a lagoa deste Nissan, mas se não trouxer pausas e caminhar com pouco benzina, é muito provável que, quando o benzine pare as ondas e o homem que chupasse possa chupar ar.
Outro motivo pode ser que ele tenha alguma quebra nos canos de comida e eles estão chupando ar.

Sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 dias antes #35729 por Manual-Mecanica
Obrigado amigos;
Eu digo que o carro o comprou recentemente e percebi que às vezes ando pela lateral do cheiro de Benzina, por isso é mais provável que o cano esteja danificado de tal maneira que eu vou verificar e digo o que acontece.
Obrigado pelas respostas.