Pesquise no MDM

Boletim

Como posso ajustar a altitude das luzes?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 semanas antes #3521 por Manual-Mecanica
Como posso ajustar a altitude das luzes? Postado por Manual-Mecanica
Eu gostaria que alguém me explicasse qual é o método correto para ajustar as luzes de um Mitsubichi Montero Sport '99

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 semanas antes #3533 por Manual-Mecanica
Eu não entendo sua pergunta o que você deseja ajustar o ângulo ou o que você tem ou não com a equipe para graduá-los .-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 semanas antes #3540 por Manual-Mecanica
A verdade é que eu não tenho o equipamento apropriado por esse motivo é a minha consulta se houver algum método caseiro para fazer o referido ajuste ... e se o que eu preciso ajustar é o ângulo e a altura, pois quando as luzes acendem, o assassino da luz é muito aberto e um é mais alto que o outro. Obrigado por qualquer contribuição que possa ser oferecida com antecedência ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 semanas antes #3541 por Manual-Mecanica
Olá, espero que isso sirva que você normalmente tenho e use a parede da garagem, coloquei o carro a quatro metros +- do mesmo e as lus de luzes baixas que ele deve me dar metade da altura dos faróis do osso do centro do farol para o chão, metade do Lighthouse Izq, que não se preocupa tanto para o oposto e o direito pode iluminar um pouco a bancada. Espero que te cercule e não complique você pior ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 semanas antes #3551 por Manual-Mecanica
Olá, o formulário é o seguinte o carro em uma rua ou um local plano a aproximadamente dez metros da parede. O graduado da altura do farol na posição zero que as luzes devem estar aproximadamente no piso de um metro de altura que mais ou que valem o estatístico para a graduação dos Altuta das luzes, então há dois parafusos, um para a altura e um para me formar, a direção da luz que você é alum.