Antes de mais nada, olá a todos e muito obrigado!
Há algumas semanas, sofri um acidente de carro porque um cachorro atravessou a estrada na minha frente. Levei meu Ford Fiesta a uma concessionária autorizada e, agora que o peguei de volta, há um barulho estranho vindo do lado direito do motor (visto de dentro do carro). É um zumbido quando não estou acelerando e desaparece quando começo a acelerar. É como um rangido...
Levei o carro de volta à concessionária hoje e tenho a impressão de que estão tentando se esquivar da responsabilidade, tanto eles quanto minha seguradora.
O mecânico disse que chamarão um perito, mas não acham que o conserto será coberto porque não acreditam que tenha sido causado pelo acidente. Mas nunca ouvi falar disso antes

.
Meu carro tem 60.000 quilômetros rodados e ele disse, só de olhar, que acha que pode ser a bomba d'água, o que custaria cerca de 600 euros, pois ele também precisa trocar a correia dentada. Tudo isso me parece um monte de baboseiras, porque eu imaginava que, se a bomba d'água estivesse ruim, o lógico seria o carro superaquecer e perder água, mas o meu carro não está fazendo nada disso.
Ele funciona normalmente, exceto por um assobio na marcha lenta.
Eu tenho todas as peças que me deram quando consertaram o carro, então gostaria de saber se você pode me dizer se isso pode estar relacionado ao acidente ou a outra coisa.
Materiais:
Conjunto do filtro de óleo
, radiador do motor,
duto inferior do radiador,
duto
superior do radiador da ventoinha do radiador, airbag do volante,
unidade de controle do airbag,
painel de instrumentos
, airbag do painel
, airbag inferior do painel,
direito
, lanterna traseira esquerda,
condensador do ar condicionado,
placa de licença direita, acabamento da placa de licença direita, para-choque direito,
barra
transversal
do para-choque direito ,
spoiler
do para
choque direito, grade do para-choque direito,
suporte esquerdo
para-brisa
,
cinto de segurança direito.
CINTO DE SEGURANÇA DIREITO,
ÓLEO
DO MOTOR
, ANTICONGELANTE
, LÍQUIDO DE REFRIGERANTE DO AR CONDICIONADO
GRADE DO PARA-CHOQUE DL
MASTICOS
Mão de obra:
SUBSTITUIR CONJUNTO DO FILTRO DE ÓLEO / SUBSTITUIR ÓLEO DO MOTOR
DA VENTILADORA DO RADIADOR
/ SUBSTITUIR
/
ESQUERDA E DIREITA / SUBSTITUIR
UNIDADE DE CONTROLE DO AIRBAG / SUBSTITUIR LÍQUIDO DE REFRIGERANTE DO AR CONDICIONADO
/ SUBSTITUIR CONDENSADOR DO AR CONDICIONADO /
SUBSTITUIR CINTO DE SEGURANÇA DIREITO /
SUBSTITUIR CINTO DE SEGURANÇA ESQUERDO / SUBSTITUIR AIRBAG DO VOLANTE /
AIRBAG
INFERIOR DO PAINEL
/ SUBSTITUIR PARA-
SUBSTITUIR PARA-CHOQUE DIREITO / SUBSTITUIR TRAVESSA DO PARA-CHOQUE DIREITO /
REMOVER E INSTALAR
PAINEL DE INSTRUMENTOS / SUBSTITUIR PAINEL DE INSTRUMENTOS PAINEL
DA
SUBSTITUIR CAPÔ DIREITO / SUBSTITUIR DIANTEIRO
DIREITO
/ SUBSTITUIR
SUPORTE DO PARA-CHOQUE ESQUERDO E DIREITO SPOILER ALINHAMENTO DO
CHOQUE CONVERGÊNCIA DAS RODAS
Aliás, a oficina me disse que não mexeram em nada perto do motor, apenas na área do radiador, ou seja, do motor para a frente.
Muito obrigado e desculpe pelo post longo