Pesquise no MDM

Boletim

Toyota Yaris Clutch

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 semanas antes #35019 por Manual-Mecanica
Toyota Yaris Clutch publicada por Manual-Mecanica
Olá amigos, eu digo que tenho um Yaris de 2003, que quando começo a começar a mover o veículo, fico um pouco acelerado, ou então vibra como se quisesse sair e parece que as rodas seriam um pouco mais do que o segundo, além do segundo, o segundo, que eu sinto que a alavanca, que eu tenho mais um metal ou às vezes, às vezes, para se segundo, para que a alavanca e que a alavanca tivesse um pouco mais de metal ou, às vezes, às vezes, para que o segundo, pareça que a alavanca e que a alavanca tivesse mais metal ou às vezes, às vezes, para que o segundo, pareça que a alavanca e que a alavanca é mais tarde ou que a alavanca e, às vezes, a segunda, parece que a alavanca e, às vezes, a segunda, que eu sinto que a alavanca, a alavanca é um pouco mais metal ou, às vezes, para a segunda, para que a alavanca seja a alavanca e, às vezes, a segunda, que pareça que a alavanca e às vezes, a segunda, que eu sinto que a alavanca, a alavanca é mais tarde.
O que eles me disseram que poderiam ser sincronizadores, mas não tenho idéia de que eles são ou precisam tirar o ar do mecanismo hidráulico?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 semanas antes #35023 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Toyota Yaris Clutch
I hope I can help you have done a clutch job because if so, it sounds like it was not a well -made job that vibrates you when I want to lift the vehicle sounds like a crooked press of the press
of the problem of the second would have to check the oil level of the box and the viscosity if it does not improve you then if it sounds to me that they are synchronizers but this should see at the time It comes out as with shiny that means that the synchronizers have spent and there if você não tem dúvida

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.