Olá amigos, eu digo que tenho um Yaris de 2003, que quando começo a começar a mover o veículo, fico um pouco acelerado, ou então vibra como se quisesse sair e parece que as rodas seriam um pouco mais do que o segundo, além do segundo, o segundo, que eu sinto que a alavanca, que eu tenho mais um metal ou às vezes, às vezes, para se segundo, para que a alavanca e que a alavanca tivesse um pouco mais de metal ou, às vezes, às vezes, para que o segundo, pareça que a alavanca e que a alavanca tivesse mais metal ou às vezes, às vezes, para que o segundo, pareça que a alavanca e que a alavanca é mais tarde ou que a alavanca e, às vezes, a segunda, parece que a alavanca e, às vezes, a segunda, que eu sinto que a alavanca, a alavanca é um pouco mais metal ou, às vezes, para a segunda, para que a alavanca seja a alavanca e, às vezes, a segunda, que pareça que a alavanca e às vezes, a segunda, que eu sinto que a alavanca, a alavanca é mais tarde.
O que eles me disseram que poderiam ser sincronizadores, mas não tenho idéia de que eles são ou precisam tirar o ar do mecanismo hidráulico?