Pesquise no MDM

Boletim

Baixa compressão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34924 por Manual-Mecanica
Baixa compressão publicada por Manual-Mecanica
Olá, bom, eu tenho uma gasolina Renault Laguna 2.0 de 1995 O mecânico me disse que carece de compressão e que você precisa desmontar a cabeça do cilindro para ver se são válvulas ou segmentos. Existe alguma maneira de verificar se são os segmentos ou as válvulas sem desmontar a cabeça do cilindro? . Anra pergunta se é verdade que você pode limpar uma cabeça de cilindro, pistão pistão derramando um pouco oxigenado pela admissão, ou talvez encontre outra coisa. Se for, por favor, explique -o

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34927 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: baixa compressão
De fato, se você pode saber se a escape de compressão é por válvulas, anéis, articulações, a mecânica possui um analizador de vazamentos de compressão (não -compressor)
com esse analisador, é verificado onde existe o vazamento, por válvula de admissão, escape, anéis, articulação.

Não sei sobre o peróxido de hidrogênio, o que vi está descarbonizando que ajudam a limpar o carbono acumulado (carbonilla).

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34929 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: baixa compressão
Olá, existe uma maneira de saber se são válvulas ou anéis, você precisa pegar a compressão dos 4 cilindros, escrevê-los, então você coloca um pouco de óleo nos cilindros (cerca de 10 cc +o-), você gira o motor com mais de 5 segundos e retorna para que você não varia, que não varia mais, que aumenta os rumores. Como você pode causar uma cunha hidráulica, você tem sorte.