Pesquise no MDM

Boletim

Toyota Corolla Avila Problemas com o trem da frente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 semanas antes #34902 por Manual-Mecanica
Toyota Corolla Avila Problemas com o Front Train publicado pela Manual-Mecanica
Boa tarde, amigos, meu problema é o seguinte, tenho um carburado automático do Toyota Corolla 86, que um dia começou a soar na parte da roda dianteira esquerda (piloto). O barulho era como metal com metal muito forte e desgaste, eu pensei que eram os freios, mas não era o caso da entrada da Copa Triceta e a caixa O problema é que estou confuso porque muitas pessoas me dizem que é a caixa e outra me diz que é o copo, mas não sei o que fazer.

Na minha pequena experiência mecânica, consigo desarmar o tripóide completo e retirar o copo que vai para a caixa (que saiu com muita facilidade) e a verdade não a vê vestir e internamente onde vai o mesmo que também não vejo nenhum desgaste.

você ??? Eu não sei, mas o carro de carro em todo o óleo na caixa e não tenho idéia do que pode ser.

Se alguém pode me ajudar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 semanas antes #34917 por Manual-Mecanica
Você pegou a caixa lateral da xícara interna? O interior é homocinético? Se não houver desgaste visível do estriado da xícara em relação à caixa, você pode verificar o triceta como é, é melhor alterá -lo para sair de dúvida é mais barato que o reparo em dinheiro, de qualquer maneira, coloque óleo na caixa para que não pareça e, se geralmente é automático, eles não fazem ruído, não me apoia apenas no lado paliar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 semanas antes #34918 por Manual-Mecanica
Desculpe, esqueci se soa mais ao dobrar, então o homocinético da ponta da roda ou do lado da roda verifica seu status e o rolamento de massa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 semanas antes #34950 por Manual-Mecanica
Obrigado pela contribuição.

O Triceta o comprou novo e mudou, bem como a ponta que vai para o volante.

Minha grande dúvida é que, na minha opinião, não vejo desgaste na Copa Triceta de qualquer maneira, vou mudar para descartar, mas se realmente fosse a caixa, eu não deveria estar completamente danificado.

Eu digo isso porque a caixa funciona perfeitamente, bem, pelo menos as mudanças (automáticas) fazem muito bem.

Insisto muito porque a primeira opção é incomodar a mecânica antes de verificar completamente é alterar a caixa completa, porque supostamente danificou a engrenagem que faz a roda girar.

É possível que a caixa seja ruim ????

Obrigado como sempre.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 semanas antes #34968 por Manual-Mecanica
É isso que eu digo que você leva o copo para ver se o estriado interno está danificado.