Nós o digitalizamos com o Bosch KTS 570 versão 01/2.011, não sei o que é o VAGCOM.
Além disso,
1) Acontece que o veículo quando ele entra no workshop estava em um estado calamitoso.
O múltiplo de admissão com o corpo principal da borboleta foi semi-saída e com seus respectivos fios roubados e o que eles chamam de Chapaletas (as 4 borboletas secundárias) trabalhavam com abundante carvão preto grosso e duro; Ele também não tinha um defletor da boca de admissão na tampa do cilindro. Os injetores, os ductos de admissão e as válvulas das válvulas também cheias de carvão completamente negras, bem como as 4bujías que, juntamente com as 4 bobinas de ignição, elas acabaram de alterá -las na concessionária e são VW originais.
O filtro de óleo, assim como o combustível, eram os originais com os quais o carro da fábrica saiu. A pressão do combustível de baixa pressão não atingiu as 3 barras e a alta não excedeu 5 barras; Eu também tinha quase todos os códigos de erro.
2) Tivemos que substituir as bombas de alta e baixa pressão, como o regulador de pressão do trilho e sensores de alta pressão pelo filtro de combustível. Com o último, estamos no dilema porque eles nos informaram que ele passou 3 mudanças de nº. Com diferentes pressões do regulador de pressão, variando de 6,0, 6,6 e 6,3 bar com o nº 1ko 201 051 c / k e e e respectivamente, o que não é o Banco e o Bosch, que não é o Baço e o Bosch, que não é o que é o Baço e o Bosch, que não é o que 4. E fecha completamente para as 5 barras, de qualquer forma eu não penso tanto, para nós deve manter uma pressão constante entre 6,4 +- 0,2 bar, o que daria um intervalo entre 6,2 e 6,6 bar, mas não cair na barra de 5, mas é o que está disponível
. Isso estava ausente e fizemos inserções de metal na admissão plástica múltipla, limpeza de injetores com substituições de anéis ou anel e juntas do corpo múltiplo e borboleta, também corrigimos as respectivas bases para serem tortas e também a substituição de tubos de barra de óleo e tubos de óleo. Passamos a ajustar as borboletas com o KTS 570 de Bosch e realizamos o sensor e os atuadores onde o PPAL é visual e auditivo. e o secundário. Não ficou claro para mim se eu também ajustar as 4 borboletas em relação ao PPAL.
Ao sair do veículo e retornar, as velas de ignição eram totalmente pretas (a luz de 0,8 mm), o pistão que vai contra a câmera da bomba de alta pressão não estava disponível; portanto, não sabemos se tem desgaste.
Tem 95.000 km