Pesquise no MDM

Boletim

Fiesta 98 ​​falha em baixa ao iniciar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34722 por Manual-Mecanica
Boa noite a todos no fórum, espero que você possa me ajudar, eu tenho um motor 98 Endura E 1.3 e, quando começa de manhã, treme muito porque o motor não permanece acelerado, tenho que acelerá -lo por alguns minutos para tomar seu ritmo normal e não dá mais problemas. Mas o início do frio deve ser controlado pelo computador sem a necessidade de acelerá -lo. Minha pergunta é se o computador será ruim ou talvez seja um sensor sujo ou danificado, se alguém tiver uma idéia do que causa o fracasso ou o teve em seu carro, por favor, me dê como posso resolvê -lo, espero sua resposta e obrigado pelo seu apoio, eles têm um bom dia

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34723 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: fiesta 98 ​​falha em baixa ao iniciar
O amigo geralmente é problemas de partida fria é o produto de um mau funcionamento no sensor de temperatura refrigerante do motor ou no sensor de oxigênio, mas algo especial também acontece com as bobinas e os captores da posição do eixo de manivela, mas esses seriam basicamente os fatores de um jogo de frio herrático.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34774 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: fiesta 98 ​​falha em baixa ao iniciar
Primeiro, eu verificaria o sensor de temperatura

depois que você pode olhar para o atuador realnti que seria o passo a passo que isso pode ser bloqueado, pois 98 o carro pode ter o original e ser danificado.

Verifique a fiação e olhe se eles levaram o termostato no calor do calor e agora no inverno precisará dele porque o motor precisa de calor!

Boa sorte, amigo!