Pesquise no MDM

Boletim

Ajude Toyota Highlander 3.3

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34570 por Manual-Mecanica
Ajude Toyota Highlander 3.3 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, sou novo neste grupo e parabenizo você, eles têm uma excelente página, e ouso solicitar a ajuda deles, caso alguém tenha o diagrama elétrico de um Toyota Highlander, Modelo 2008 4x2 V6 3.3 Como o pedal do acelerador não funciona e, quando eu o abri, que percebi que o que funciona magnética, não com resistências e não é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que me abriu, que o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que você. Se alguém puder me ajudar, eu os apreciarei e tentarei fazer o mesmo em algum assunto que eu conheço mais. Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34628 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajude Toyota Highlander 3.3
Amigo Quando esses elementos tateados geralmente os matam e não têm substituição, o que você pode fazer é verificar se o potenciômetro do pedal é bom com um testador na função de resistência.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.