Pesquise no MDM

Boletim

Subaru Forester To GLP Problema

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34398 por Manual-Mecanica
Subaru Forester To GLP Problema publicado pela Manual-Mecanica
Saudações Amigos; Estou aqui porque tenho um problema com meu carro com 75.000 km e os últimos 17.000 a GLP adaptados pelo BRC.
Quando relutantemente vibra como se ele quisesse clicar em gasolina e gasolina e um amigo mecânico que o colocou, ele diz que é um problema interno da cabeça do cilindro, válvulas ou similares. Ele diz que a pressão de admissão que deve ter cerca de 700 é em 400.
O carro vai bem quando você acelera sem perceber nada anormal ou perda de poder ou algo assim e eles me disseram tudo; Verifique a compactação do motor imediatamente, para limpar a admissão, ductos de borboleta, conexões etc. e eu o levarei ao Subaru o mais rápido possível de culpar o que eles podem encontrar.

Cheguei a quem procura um manual para ver se isso me ajuda a limpar os dutos de admissão; Algo é o que aprendi com carros há 40 anos, mas agora os de agora me jogam com tanta eletrônica ... com o quão fácil era regular os platinos ou colocar para girar o do TheEco;)))))

Saudações a todos e mil perdoados pelo meu oportunismo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38086 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema com Subaru Forester a GLP
Eu acho que seu veículo tem o mesmo problema que a maioria dos táxis adaptados ao GLP com a marca BRC. Esta marca é caracterizada por não fazer nenhuma contribuição a gasolina em toda a operação do motor. Existem outros como Landirenzo, que de tempos em tempos fornecem mili segundos de gasolina ao motor e que consegue refrigerar e limpar o assento da válvula e até a cabeça dos pistões, evitando o desgaste deste último e obtendo compressão que a compressão é de boa qualidade. Aqui em Barcelona, ​​eles o aconselham (se você tem uma equipe do BRC) é colocar um aditivo, que possui um depósito de fornecedores, mas se você quiser salvar, para mim não vale mais. O nosso em MasterTaxi é cozinhar e válvulas. Veja o www.mastexi.com e ligue para nós, informaremos você sem nenhum compromisso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38088 por Manual-Mecanica
Obrigado. O que você propõe injetar uma certa quantidade de gasolina é exatamente o que está em volta da minha cabeça, pois eu aprendi que você pode; Há uma opção na programação, acho que é chamado de VRC que permite misturar um espinho de gasolina com o GLP, algo como 2 ou 3% da quantidade que a ECU determina do GLP.
Minha equipe é um BRC da Ferroffect e tem garantia de dois anos e, na próxima revisão, pretendo aumentá -la. Eu prefiro isso a um aditivo que não tenha uma reputação muito boa por aí e também meu carro não está na lista daqueles que precisam.
No momento, os problemas que haviam sido resolvidos, primeiro purgando o circuito de resfriamento algo que eles não fizeram após a instalação e me causaram um aumento de temperatura sem água. Resolveu depois de colocar a calfação em um bom tempo e o preenchimento. O problema não foi repetido novamente. Dá a impressão de que não há muita experiência neste GLP.
Felizmente, não havia problema de entender ou algo semelhante.
Como eles fizeram a primeira revisão em 20.000 instalados, o GLP está indo bem, embora de tempos em tempos os lembrações voltem ao retransmissão, mas como não circule pela cidade, já me acostumei e não dou muita importância.
Eles limparam a linha de admissão e mudaram o filtro de GLP e eu não sei se eles fizeram outra coisa, mas agora vai melhor e eu não tive problemas novamente.

No momento este aditivo
www.motortech.es/epages/eb8678.sf/es_es/...%22LM%202503-0001%22
Para limpar os assentos da válvula de gasolina (metade do que eles recomendam) e o círculo de gasolina a cerca de 500 km a cada 3 ou 4.000 aprox.
O carro melhora progressivamente quando você mantém a gasolina algumas centenas de quilômetros e, ao passar novamente, também mostra que ele vai melhor do que antes.

Eu tenho cerca de 30.000 km com GLP em um ano e, no momento, a experiência - exceto o que o comentado - é bom.
Obrigado pelo seu interesse.

Você também são representantes do BRC?
Entendo que a Ferrofase não permite que suas franquias instalem outras marcas.

Se você quiser me dizer algo que meu e -mail é

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38089 por Manual-Mecanica
Fomos os primeiros montadores do BRC na área de Barcelona, ​​chegamos ao Mount mais de 100 equipes em um ano, infelizmente o endereço da Ferrotecida não é ... em suma, não vale a pena.
De qualquer forma, continuamos a atender aos nossos clientes, uma vez que os componentes são obtidos da Epaña, ainda mais baratos do que pedir o distribuidor espanhol.
Por outro lado, o BRC deve estar entre as melhores equipes, embora tenha o software algo mais antigo que Landirenzo.
Enviarei informações, mas o programa BRC para aplicar a gasolina converte economia em pouco. O assunto está em poucos milizar para certas revoluções e cada número de revoluções (de vez em quando)
Saudações.
Meu e-mail é

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 8 meses antes #50183 por Manual-Mecanica
Olá amigos, primeiro peça desculpas pelo tempo que passou. Digo -lhe minha experiência com o Forester de 2008 adaptado ao GLP:
1º Os problemas de resfriamento foram resolvidos limpando o radiador preso e o refrigerante não circulava mais do que uma peça mínima.

Importante também foi- e eu recomendo- substituir o refrigerante azul especial que recomenda o subcolido e que dura 220,00 km na primeira vez e 110.000 sucessivos.

Aparentemente, as células do Radiator são tão finas para evitar um radiador maior e devem transportar refrigerante especial, caso contrário, elas ficam com muita facilidade. Não tive problemas de refrigeração desde então e tenho cerca de 50.000 kms que anteriormente acorrentam a cada 30.000 e não evitavam o problema.

2º 128.000 km e após 70.000 km para GLP, uma válvula foi rachada e, como conseqüência, o fabricamos e colocamos válvulas especiais para o GLP, eles tinham assentos de válvula que eram muito ruins e não tanto as válvulas além do escapamento que quebrou. O que também estava errado foram os empurradores das válvulas que haviam perdido sua tolerância ao me dizer.

Após a intervenção, fui fábula; Jogue mais e melhor que o novo.

Olho com se adaptar ao GLP certos tipos de motores. O motor deve estar em perfeitas condições com operação ideal da gasolina, a instalação deve ter muito cuidado e o ajuste final é essencial.

Eu digo que Paar Qeu sabe e agradece sua ajuda com as consultas.