Obrigado. O que você propõe injetar uma certa quantidade de gasolina é exatamente o que está em volta da minha cabeça, pois eu aprendi que você pode; Há uma opção na programação, acho que é chamado de VRC que permite misturar um espinho de gasolina com o GLP, algo como 2 ou 3% da quantidade que a ECU determina do GLP.
Minha equipe é um BRC da Ferroffect e tem garantia de dois anos e, na próxima revisão, pretendo aumentá -la. Eu prefiro isso a um aditivo que não tenha uma reputação muito boa por aí e também meu carro não está na lista daqueles que precisam.
No momento, os problemas que haviam sido resolvidos, primeiro purgando o circuito de resfriamento algo que eles não fizeram após a instalação e me causaram um aumento de temperatura sem água. Resolveu depois de colocar a calfação em um bom tempo e o preenchimento. O problema não foi repetido novamente. Dá a impressão de que não há muita experiência neste GLP.
Felizmente, não havia problema de entender ou algo semelhante.
Como eles fizeram a primeira revisão em 20.000 instalados, o GLP está indo bem, embora de tempos em tempos os lembrações voltem ao retransmissão, mas como não circule pela cidade, já me acostumei e não dou muita importância.
Eles limparam a linha de admissão e mudaram o filtro de GLP e eu não sei se eles fizeram outra coisa, mas agora vai melhor e eu não tive problemas novamente.
No momento este aditivo
www.motortech.es/epages/eb8678.sf/es_es/...%22LM%202503-0001%22
Para limpar os assentos da válvula de gasolina (metade do que eles recomendam) e o círculo de gasolina a cerca de 500 km a cada 3 ou 4.000 aprox.
O carro melhora progressivamente quando você mantém a gasolina algumas centenas de quilômetros e, ao passar novamente, também mostra que ele vai melhor do que antes.
Eu tenho cerca de 30.000 km com GLP em um ano e, no momento, a experiência - exceto o que o comentado - é bom.
Obrigado pelo seu interesse.
Você também são representantes do BRC?
Entendo que a Ferrofase não permite que suas franquias instalem outras marcas.
Se você quiser me dizer algo que meu e -mail é