Pesquise no MDM

Boletim

Toyota Hilux 2008 Pulley Balinera Arternator

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34196 por Manual-Mecanica
Toyota Hilux 2008 Pulley Balinera Arternator publicado pela Manual-Mecanica
Queridos amigos.
Estou escrevendo para fazer a seguinte consulta, a polia da alternativa representa um Balinero que tem uma função que pressiona em um sentido de rotação e libera na outra, fazendo com que o alterque a vira em um sentido e no outro não.
A questão é a seguinte, que é o objetivo desse mecanismo, se em todos os carros que viram o volante do alternador for fixo e não tiver nada dentro.
Talvez o povo de Toyota tenha inventado isso para ganhar mais dinheiro, não vejo significado para esse mecanismo. A Balinera está em aproximadamente US $ 300.
Atenciosamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34257 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Toyota Hilux 2008 Pulley Tour
Bom compi. Eu digo a você que esta polia é comumente chamada de alternadora hidropolle, ela foi projetada para remover a vibração da correia de que, no caso do seu carro, é serpentina, quero dizer, ela carrega uma única alça longa para tudo, em vez de indivíduos para a bomba de água, alternador, ar condicionado e direção hidráulica. Você vai ver isso nos motores a diesel e em algum outro gasolina. O preço depende de cada país, mas aqui na Costa Rica está em 350 dólares. Ele foi projetado para funcionar de cerca de 80 a 90 mil quilômetros, mas não resta mais nada além de liberar a carteira, pois se for fixo, não remova a vibração do sistema e corte a alça ou quebre o braço de tensão.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.