Oi Madmax, bem com o que você diz porque não há muito, mas bem. Se eu não me lembro muito desse motor, foi uma injeção de monopunto. Você deve começar a olhar para o mais fácil, se a bomba de gasolina funcionar corretamente, se a tensão correta ocorrer, se você não rusa a bomba ao operar, etc. Se tudo estiver corretamente, veja se é o problema do filtro de gasolina, que infelizmente, os filtros de gasolina geralmente são os grandes esquecidos. Tente mudar isso.
Se, depois de tudo isso, ele permanecer o mesmo, porque as complicações começam, porque você não comenta se estiver frio, o que suponho que, se você diz que não poderá iniciá -lo ou se começar e começar a começar alguns segundos ou colar diretamente o tempo tentando começar. Acho que você comentou que começou e parou imediatamente, se sim, acontece a mesma coisa que os tempos de funcionamento do injetor são muito longos e acaba afogando o motor, ou que o regulador de desaceleração não está funcionando corretamente, o que eu não me lembro é se esse modelo carregava um regulador que agia ao empurrar o Gase Butterfly ou um mecanismo de etapas.
Para verificar os tempos de injeção, você não tem escolha a não ser fazê -lo com um osciloscópio, mas é quase mais provável que o regulador ocioso, que esteja sujo ou com defeito, tente ver e você dirá.