Pesquise no MDM

Boletim

Chevy não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33625 por Manual-Mecanica
Chevy não começa publicado pela Manual-Mecanica
Que tal os amigos do fórum que eu preciso de sua ajuda urgente para um Chevy Monza de 2001, 5 Vel Manual. Mot. 1.6 MPFI, it turns out that my wife was driving and suddenly I listened to a noise in the engine and turned off several attempt to start the engine and nothing went to see what the problem was, it turns out that the distribution band was exit from the tensioning pulley and the screw of the crankshaft pulley was loose and that caused the band to also get out of the pulley and that the car went out, according to what I Press the pulley screw and install the band and I wanted to start and Comece, mas não mantenha o RPM e, se o acelerar não responder e imediatamente sair, tivemos que deixar o carro em um posto de gasolina, esperança (que nada aconteça), como posso colocá -lo no tempo ou o que será o fracasso, isso realmente me exorta, com antecedência, agradeço.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33628 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no tema Re: Chevy
Bom dia amigo x o que você comenta, sugiro que eu verifique se está no ponto se estiver no ponto, deve ser o guia de piñon de sigual como esse e o da câmera

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33636 por Manual-Mecanica
Parece -me que você só precisa colocar bom a tempo, mas parece muito bem que a barragem de porcaria do virabrequim é estragada o canal que vai no eixo de manivela porque esses veículos tendem a fazê -lo, de qualquer maneira, parece -me que não é muito causado por aquelas válvulas duplas que esse motor, se eu não me lembro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33640 por Manual-Mecanica
Obrigado Kikemec por sua ajuda, algum guia para colocá -lo no prazo ou como e onde eu posso ter essas informações, bom dia.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33641 por Manual-Mecanica
Bom dia, de acordo com isso quando ele o lançou, o carro avançou uma boa distância, mas de 40 k/h. Isso não aconteceu e, em seguida, o resto, não acho que qualquer válvula tenha sido dobrada e nenhuma explosão seja ouvida, como posso colocá -la no tempo? obrigado.