Pesquise no MDM

Boletim

Motor de alteração 318TDS para um 325TDS

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #33514 por Manual-Mecanica
Olá, sou novo por aqui e, antes de mais nada,
gostaria de cumprimentar a todos nesta comunidade. Minha pergunta é se alguém já trocou o motor de um 318 TDS por um de um 325 TDS, ou se alguém sabe algo sobre isso, especificamente em relação à homologação, documentação, etc. Ficaria muito grato se alguém pudesse me fornecer informações. Obrigado desde já. Atenciosamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #33575 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-mechanics sobre o tópico Re: troca do motor de um 318tds por um de um 325tds
Você pode encontrar os manuais da BMW no site deles. Quanto à homologação, acho que você não está se referindo à homologação na Espanha; não sei como funciona em outros lugares...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #33593 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-mechanics sobre o tópico Re: troca do motor de um 318tds por um de um 325tds
Obrigado pela resposta, mas o que eu realmente preciso saber é a documentação necessária para passar meu 318 tds na ITV (inspeção técnica espanhola) com um motor de 325 tds, e ter tudo homologado aqui na Espanha. Li em alguns fóruns que depende do percentual de aumento de potência, se não ultrapassar 30%, e coisas do tipo. Obrigado novamente e cumprimentos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #33599 por Manual-Mecanica
Olá,
não sei se você conhece, mas pode dar uma olhada no fórum BMWFAQ; acho que alguém lá já fez algo parecido ou pode te dar algumas ideias.
Abraço.