Pesquise no MDM

Boletim

Opel Kadett GSI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33407 por Manual-Mecanica
Opel Kadett GSI publicado pela Manual-Mecanica
Saudações ... Eu sou o orgulhoso proprietário de um Opel Kadett GSI do '89. Decidi repará -lo pouco a pouco, com meus próprios meios. Embora eu tenha baixado o "manual do workshop" do meu veículo nesta página, ele não dissipou as dúvidas do ODS que eu tenho. Primeiro: embora as lâmpadas estejam boas, a luz traseira não funciona ou a névoa traseira. Eu acho que pode ser um problema de fusível, mas não entendo o esquema elétrico. Segundo: quero mudar as pastilhas de freio dianteiro, mas não consigo desmontá -las. Muito obrigado pela sua ajuda.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33416 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Opel Kadett GSI

Tonia escreveu: Saudações ... Eu sou o orgulhoso proprietário de um Opel Kadett GSI de 89. Decidi repará -lo pouco a pouco, com meus próprios meios. Embora eu tenha baixado o "manual do workshop" do meu veículo nesta página, ele não dissipou as dúvidas do ODS que eu tenho. Primeiro: embora as lâmpadas estejam boas, a luz traseira não funciona ou a névoa traseira. Eu acho que pode ser um problema de fusível, mas não entendo o esquema elétrico. Segundo: quero mudar as pastilhas de freio dianteiro, mas não consigo desmontá -las. Muito obrigado pela sua ajuda.

A luz traseira pode ser o fusível ou interruptor localizado na caixa de velocidade, na tampa coberta pela Fusera geralmente desenhou os efeitos de cada fusível, é uma atmosfera interpretá -los.
Quanto às pílulas, é simples, mas tem seus detalhes; portanto, se você não pode desmontá -las, significa que você não tem experiência, acho que deve recorrer a um profissional ou amigo com conhecimento para isso, para que não economize alguns pesos, forneça um acidente com consequências para você e para terceiros.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44600 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Opel Kadett GSI
Olá, meu nome é luis. Não sei se você o ajuda
no CTO para o FREB, se eles estiverem na frente. Primeiro, você deve afundar o pistão das pinças.
Em seguida, aceitar o presente é um cientão de aço
mais tarde. Na parte de trás, possui tampas de borracha que você as retira. E dentro estão os parafusos que são de chave exagonal ou
a medição não saberia como lhe dizer, mas ela vai entre 5 ..... a 8 mm,
você lixo o disco e os comprimidos de Nuebas.

Eles
em
respectiva
posição .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44603 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Opel Kadett GSI
Oi Tonia, Parabéns pelo seu carro, que poucos permanecem !! Você também pode contar comigo, eu tenho um calibre de 92, Tube também Kadett SV e meu Corsita GT NV ... Com isso, só quero dizer que os conheço muito, Averia, muito poucos !! .Buen Os freios que eles já o explicaram ou menos, para serem mais rápidos para tomar se houvesse algum cabo pelao para um estacionamento de sopro, etc. o resto porque, como os companheiros lhe disseram. Saudações!!