Pesquise no MDM

Boletim

Problemas do MAF

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33352 por Manual-Mecanica
Problemas da MAF publicados pela Manual-Mecanica
Amigos:

A pergunta é simples, o que acontece ou que causa a desconexão do MAF?, Eu faço a pergunta no meu carro que a desconfiança faz com que o motor seja aquecido imediatamente, não sei se isso é normal, porque na maioria das vezes ao desconectar um sensor, esse sensor depende de outro, continuar a função do carro e impedir a parada. Como conseqüência, acho que poderia haver um sensor falhando ou outro artefato.
OBRIGADO.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33353 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre os problemas do RE: MAF
Saudações Caltovi, cada marca de veículos em sua ECUs possui seus próprios "algoritmos" para resolver problemas em caso de falhas de sensores, por exemplo, em alguns Camry que eles têm sensor de mapa e MAF para evitar um rascunho do motor, caso de falhar em um deles, outros veículos não têm esse suporte, a maioria usa a função básica de injetar outro combustível, em caso de falha de um sensor. Existem motores penetrados desconectando o sensor TPS, o mapa, o MAF, o cmp, eu sem dúvida o CKP. Não entenda mal um sensor defeituoso para desconectá -lo, se o motor desligar isso significa que esse sensor é fundamental nos cálculos no processo de combustão.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33358 por Manual-Mecanica
Graças ao amigo X sua resposta, fiz a pergunta anterior porque tenho um despacho de 1995 1.8, e este diminuiu os problemas, no frio acelera a 2000 rpm ou mais (às vezes está preso), então desce para 1200 e no máximo 1000 quando estiver quente. Algum tempo atrás, eu restringo a passagem do ar na borboleta, como conseqüência de o motor ter uma marcha lenta normal, mas está aquecida em Demacia, começando os fãs depois de um tempo ... eu não sei mais o que fazer o que fazer : D.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33360 por Manual-Mecanica
Greetings, with slowdown problems, the IAC is reviewed and cleaned, as well as the TPS, already assuming that spark plugs, cables, fuel and air filter is in good condition, the heating may indicate that the engine is out of point, I ask you now, and the engine is hot, if you turn off and turn on it is re -slowed down to 1000rpm or it accelerates to 2000rpm and falls slowly?