Pesquise no MDM

Boletim

Citroen Berlingo HDI 1.6 Falha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33315 por Manual-Mecanica
Citroen Berlingo HDI 1.6 Falha publicada pela Manual-Mecanica
Eu preciso de alguma indicação de falha. O diesel Berlingo custa o suficiente para começar, pois na tentativa de 6 a 10, ele verifica se a tensão atingirá as velas incandescentes de ignição, boas velas de ignição, sonda EGR, limpar o filtro diesel, estava com água. Eu me preocupo que, em um injetor, algo como óleo ou mistura a diesel seja escape, quando faz uma ignição de fumaça tentar por esse injetor. Depois que o motor é ligado, ele começa a se normalizar até que se torne quase perfeito. Sai e novamente o mesmo problema.
Agradeceria a quem me ajuda.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33330 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Citroen Berlingo HDI 1.6 Falha
A partir dos injetores, nada deve sair ou entrar, se escapar de você, a golila de cobre que faz com que a vedação do cilindro possa estar errada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33336 por Manual-Mecanica
Obrigado Kikemec, por ter a gentileza de responder, obrigado, está dizendo o que acontece.

Tenha um bom dia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33339 por Manual-Mecanica
Olá, tente mudar as mangueiras, pode ser que ela seja perfurada e está entrando no ar, caso contrário, coloca um bombin e proba se o óleo a gás chegar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes - 13 anos 2 meses antes #33346 por Manual-Mecanica

Wal7er escreveu: Preciso de alguma indicação de falha. O diesel Berlingo custa o suficiente para começar, pois na tentativa de 6 a 10, ele verifica se a tensão atingirá as velas incandescentes de ignição, boas velas de ignição, sonda EGR, limpar o filtro diesel, estava com água. Eu me preocupo que, em um injetor, algo como óleo ou mistura a diesel seja escape, quando faz uma ignição de fumaça tentar por esse injetor. Depois que o motor é ligado, ele começa a se normalizar até que se torne quase perfeito. Sai e novamente o mesmo problema.
Agradeceria a quem me ajuda.

Que quilometragem você tem ?? É muito possível que você não tenha pressão de combustível no momento do início, que não deve ser inferior a 120/150 barras, você terá que escanear para verificar isso que é a principal causa nessas motorizações de não querer iniciar, resolve o aperto da injeção, mas essa não é a causa do seu problema.

PDTA Você pode tentar reapropiar as fixações dos prendedores, uma vez que a lavadora de Bronze é comprimida com o tempo, perde espessura e vazamentos, talvez você não precise alterá -la e economizar um bom emprego e o engortamento de tirá -los se estiverem muito próximos.
Última edição: 13 anos 2 meses antes . Motivo: PDTA