Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 307 HDi 110 cv

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #33350 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mechanics sobre o tópico Re: Peugeot 307 HDi 110 hp

Gerardohuido escreveu: Olá, tenho um 307 HDI de 110 cv. O problema é que, quando ligo o ar condicionado, sai ar quente por todas as saídas do lado do motorista, mesmo na temperatura e velocidade máximas. Do lado do passageiro, funciona perfeitamente em todas as saídas.
Uma concessionária Peugeot me disse que o conserto custaria cerca de € 1.000. Esse valor está correto? Vocês sabem qual poderia ser o problema?

Agradeço desde já.

O resistor do regulador de velocidade da ventoinha está queimado, por isso ela inicia na velocidade máxima quando você a liga.
Não creio que o custo ultrapasse duzentos euros, mais a mão de obra; o orçamento parece-me muito caro. Consulte outros locais e compare os preços.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #33351 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mechanics sobre o tópico Re: Peugeot 307 HDi 110 hp

Gerardohuido escreveu: Olá, tenho um 307 HDI de 110 cv. O problema é que, quando ligo o ar condicionado, sai ar quente por todas as saídas do lado do motorista, mesmo na temperatura e velocidade máximas. Do lado do passageiro, funciona perfeitamente em todas as saídas.
Uma concessionária Peugeot me disse que o conserto custaria cerca de € 1.000. Esse valor está correto? Vocês sabem qual poderia ser o problema?

Agradeço desde já.

O resistor do regulador de velocidade da ventoinha está queimado, por isso ela inicia na velocidade máxima quando você a liga.
Não creio que o custo ultrapasse duzentos euros, mais a mão de obra; o orçamento que me deram parece-me muito caro. Pesquise noutros locais e compare.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.