Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 307 HDI 110 HP

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33350 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Peugeot 307 IDH 110 HP

Gerardohuido escreveu: Olá, eu tenho 307 HDI 110 HP. A quebra que tenho é que, quando coloco o ar condicionado no lado do motorista, recebo ar quente em todos os aeradores, na temperatura máxima e na velocidade máxima. No lado co -piloto, para todos os aeradores também, ele funciona perfeitamente.
Em uma oficina da Peugeot, eles me disseram que o reparo seria de cerca de 1.000 euros. É assim? Você sabe o que pode ser?

Desde já, obrigado.

Você tem a velocidade variável da velocidade de forragem queimada e é por isso que começa em velocidade máxima quando você a liga.
Seu custo não acredita que exceda duzentos euros mais a força de trabalho, parece -me muito caro para mim o orçamento dado, confortos em outros lugares e se compara.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33351 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Peugeot 307 IDH 110 HP

Gerardohuido escreveu: Olá, eu tenho 307 HDI 110 HP. A quebra que tenho é que, quando coloco o ar condicionado no lado do motorista, recebo ar quente em todos os aeradores, na temperatura máxima e na velocidade máxima. No lado co -piloto, para todos os aeradores também, ele funciona perfeitamente.
Em uma oficina da Peugeot, eles me disseram que o reparo seria de cerca de 1.000 euros. É assim? Você sabe o que pode ser?

Desde já, obrigado.

Você tem a velocidade variável da velocidade de forragem queimada e é por isso que começa em velocidade máxima quando você a liga.
Seu custo não acredita que exceda duzentos euros mais o trabalho, o orçamento dado, consulta em outros lugares e se compara.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.