Pesquise no MDM

Boletim

TPS Suzuki Maruti Parte 2

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #32942 por Manual-Mecanica
Suzuki Maruti TPS Parte 2 Publicado por manual-mecanica
Olá novamente.
Há cerca de dois meses, vi um site vendendo sensores TPS por um preço muito bom, US$ 50.000. O vendedor disse que era para vários veículos (Suzuki, Maruti, Chevrolet, etc., até motocicletas). Nunca mais tive notícias desse site. Minha pergunta é:
alguém sabe onde posso encontrar um para o meu Maruti por esse preço? Porque nas lojas, eles são muito caros, entre US$ 130.000 e US$ 160.000,
quase o triplo
do preço. Minha outra pergunta é: por que o preço varia de um veículo para outro
? O de um Nissan Terrano custa US$ 70.000 e o do meu Maruti custa US$ 130.000. Por que a diferença se meu carro vale menos?
Meu carro foi roubado e estou dirigindo sem ele há mais de um ano. Mesmo assim, ele ainda funciona. O problema é na marcha lenta; às vezes a rotação sobe, outras vezes parece que vai se desmontar de tanto tremer.
Aguardo sua resposta. Obrigado,
Victor, um chileno de coração.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #32990 por Manual-Mecanica
Resposta do Manual-mechanics sobre o tópico Re: Suzuki Maruti TPS Parte 2
Aqui no Chile, eles se baseiam nas marcas para determinar o preço das peças de reposição; geralmente, sempre há um veículo com os mesmos componentes a um preço mais baixo. Isso acontece muito entre a Mitsubishi e a Hyundai.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.