Pesquise no MDM

Boletim

MEGANE 1.9DCI Problemas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32868 por Manual-Mecanica
MEGANE 1.9DCI Problemas postados por Manual-Mecanica
Primeiro, cumprimento o mundo e K é a época prima que eu me conecto.
Bem, o problema é comprado em um DCI Renault de 2002 1,9, e o proprietário me disse que o Turbo, Total K comprou um turbo e monte -o, mas depois jogo muita fumaça branca e quase até liga, e não envia as revoluções. Então eu tenho Cam ... os injetores, provei a pressão da bomba e o mesmo ... Não sei se alguém pode me dar alguma idéia, mas eu faria muito bem.
Saudações e obrigado antecipadamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32888 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: MEGANE 1.9DCI Problemas
Olá SVB2008,
a fumaça branca é devida à baixa temperatura em um ou mais cilindros, por sua vez é produzido pela passagem de água para algum cilindro, fissura em um pistão ou camisa, o que é aconselhável é abaixar a cabeça do cilindro, executar o teste hidrostático, examinar a embalagem. É provável que o passe de água. Sorte.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32908 por Manual-Mecanica
Provavelmente, seu motor é baixo de compressão ao colocar um novo turbo que você está muito bem e para as descargas de gases que retornam à admissão está passando pelo óleo por causa disso, a fumaça branca, tenha cuidado para que o óleo dentro do cilindro possa reagir como combustível, fazendo com que o motor atire em turnos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32957 por Manual-Mecanica
Bom, obrigado por tudo, a questão é que eu não tenho compressímetro, então, como não consegui conectar a máquina de diagnóstico, fiquei com um mecânico para o plugue, mas ainda não sou capaz de ... então, se não for de nenhum sensor e é de compressão que me aconselha, eu coloco novos anéis e semi -sémicinetes da bancada e o que ou o quê?
A propósito, repito obrigado pela ajuda!