Pesquise no MDM

Boletim

Início ruim Toyota Avensis.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3240 por Manual-Mecanica
Início ruim Toyota Avensis. Postado por Manual-Mecanica
Olá pessoal. Tenho um problema com meus pássaros para ver se alguém me guia um pouco.
O problema é que o carro não começa bem. Quando vou aceitar, é difícil começar, bem como 4 ou 5 segundos (sempre começou como um tiro). Quando começa, se eu parar e começar de novo, então perfeito, nada mais para tocá -lo começa sem problemas. Mas se eu sair um pouco de tempo, ele retornará a ele. Eu pensei que era para um pouco de ar na injeção, abri os tubos que atingem a bomba (um em um com o carro iniciado) para obter o ar possível e nada, ele permanece o mesmo, desmontei o filtro de ar e me lembrei e sigo a mesma coisa, não sei o que olhar mais, porque parece todo o ar na injeção, mas não sei.
A verdade é que chegou à raiz de uma mudança de filtro de óleo de gás, mas a única coisa que acho é se a membrana do filtro estará errada e sugará o ar por aí.
O que você acha? Alguma sugestão ou ideia?
O carro é um Toyota Avensis 20.TD (90CV) do ano de 1999.
Obrigado.:(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3260 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Bad Start Toyota Avensis.
Then it is possible that you are downloading the diesel circuit or you have a burned heater in the car may be that they left the valve in the open filter support or the filter was badly mounted and the air is aspiring if you are not putting that you can put a valve not return a check valve that lets pass the diesel but does not allow it to come back, check the spurion screw If the O-Ring takes it, do those tests and let me know.- Alf

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3273 por Manual-Mecanica
Olá de novo.
Eu verifiquei com um galope e, aparentemente, me dá que os quatro (na posição de resistência, praticamente nulos) são bons).
Eu revisei todo o sistema. Eu removi o filtro novamente. As articulações são perfeitas, lembrei -me disso pressionando bem o filtro para que ele não sugue o ar. Aparentemente, estava bem, porque não apresentei vazamentos, mas ei, preenchi o filtro com a bomba manual, voltei para purgar o sistema que abriu os tubos de chegada a gás para a bomba. O carro começou bem, mesmo com dois tubos preguiçosos, deixei o relé por um tempo. Eu parei, comecei imediatamente e perfeito, mas na época eu o iniciei novamente e já custou 5-6 segundos para começar. Eu não entendo. Poderia ser a bomba manual purgada que ela carrega? Não consigo pensar em mais nada.
Alguma ideia?
Obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3282 por Manual-Mecanica
It is possible that you have the filter escape because if it has been a root of that it is clear I do not know what portfilter carries but they usually carry a rubber that you have to replace them, if they are a cartridge filter, if they are of the other then it is to replace copper washer if it takes them and something else End of the cable in the positive of the battery and the other end with the positive of the battery is giving it in the head of the heated where the nut, well once that if there is a fagulha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3290 por Manual-Mecanica
Faça esse teste de aquecedor com o cabo atual desconectando o cabo ou o laminado que une a todos eles ou colocando a válvula não -retorna do diesel que, assim, o cometerá assim, o circuito não é descarregado