Pesquise no MDM

Boletim

Verifique o mecanismo explorador '01

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3224 por Manual-Mecanica
Verifique o mecanismo explorador '01 publicado pela manual-mecanica
Bom dia, eu tenho um mod do Ford Explorer XLS. 2001, 6cil. O motor 4.0 ativou o motor de seleção e eles colocam a revisão do computador e lançaram danos aos sensores de oxigênio Banco 1 e 2, para uma má mistura de gasolina e oxigênio, injetores limpos, os sensores mudaram e permanecem os mesmos .... o que é o que há de um dia, mas a mesma falha, mas a mesma falha, que não é a mesma falha. ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3226 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Verifique o Engine Explorer '01
Verifique os cabos da vela de ignição

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3253 por Manual-Mecanica
Se os códigos forem 171Y174, é provavelmente o sensor de fluxo de ar sujo ou um ar é péssimo. Verifique todas as mangueiras de vazio quase certas é essa saudação gustavo gustavo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3342 por Manual-Mecanica
Bom dia

em Ford É muito frequente que os códigos de sensor de oxigênio ruins apareçam tanto o Banco 1 e 2, isso é revelado à admissão está contaminado com o óleo devido à falta de mudança da válvula PCV ou alguma mangueira dessa válvula é quebrada, para corrigir a falha que a múltipla ou cheia de admissão deve ser desmontada, limpa e altere sua embalagem () em conjunto, a PCV e sua concordância completa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3357 por Manual-Mecanica
Okis ... eu aprecio seu suporte e informações ... segui o processo de revisão como o manual o marca ... incluindo as etapas que sugeriram gentilmente ... mas, no entanto, não há falha ou cabos .... filtro da gasolina ... PCV e sensores ... a pressão do ponteiro da válvula de serviço é verificada e a pressão de 60 lbs ... que deve ter a pressão da pressão na grama de serviço ... que é muito tê -lo diretamente no trilho e nos intettores ... já que os trilhos têm uma pulsação do amortecedor que ajuda a distribuir, mas da maneira que eu sinto muito e não quero me aventurar a comprar a bomba de gasolina ... pressão integrada ... eu aprecio seu apoio ...