Pesquise no MDM

Boletim

CORSA MUDANÇA DE ÓLEO

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31788 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Corsa
Nesse caso, qualquer um dos 2 terminais serve (positivo ou negativo), pois você deixa todo o sistema sem comida. Mas o mais aconselhável é remover o negativo.

Agora eu entendo que esses veículos têm uma tela pequena (exibição) na placa, quando requer mudança de óleo, parece "insp". A maneira de desligar essa lenda é a seguinte:
1. Identifica o botão localizado na placa e você o manterá pressionado (pressionado até o final do ponto 3

)
2 .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31840 por Manual-Mecanica
Agradeço que sua resposta é muito útil. Ontem eles me trouxeram uma nuances para trocar de petróleo e, com uma desordem de aceleração com a ignição, Chek foi ASEELL e manteve o cliente me disse para fazer o ajuste, mesmo com a falha que trouxe barias em barras em serviço de API SN

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31854 por Manual-Mecanica
Primeiro, vamos ver a fumaça
que esse tipo de óleo é o que eu uso constantemente, até a usei naquele carro e não me deu esses problemas (não leva fumaça)
quando qualquer carro tira fumaça branca é porque é queimado anticongelante (ou água de acordo com o caso) e a fumaça azul porque está queimando óleo. Pergunte se o seu carro teve alguma

marcha mínima instável se você puder ser afetado pelas mangueiras que você comenta que é cortado, pois o ar que entra em cruzes dessas mangueiras não é controlado pela válvula mínima de marcha (válvula IAC)

agora a coisa mais aconselhável é que você verifica que os códigos de falha marcam o scanner, para que você tenha uma idéia mais concreta da falha.

Aqui estamos aqui para ajudar