Pesquise no MDM

Boletim

Problema da terra

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31715 por Manual-Mecanica
Problema da Terra publicada por Manual-Mecanica
No conector de diagnóstico, o pino 4 é a Terra e o pino 5 é um sinal de sujeira, tenho um problema com a terra do pino 5 e o carro não liga é uma festa de 2001 se eu conectar um cabo de aterramento direto no carro, mas não CE, se for a coisa certa. Eu acho que a própria ECU deveria tentar essa terra e não é suportada por OTRS Rason

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31723 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema com a Terra
Saudações Annthony, seu problema é estranho, localiza um parafuso onde as terras da ECU chegam, estando no assento do piloto, na esquerda toca o chão e pela borda onde o tapete termina, embaixo dele, é um parafuso que você pode ser um parafuso, que você pode ser necessário, que você pode ser um parafuso, que é necessário que você precise, que é necessário que você se torne por um parafuso, que você pode ser necessário, se o parafuso é que você pode ser necessário, se o parafuso é que você é necessário, que você pode ser necessário, se o parafuso é que você é necessário, que você pode ser usado, se você é necessário, se você é necessário, se você precisa, se você precise, se você precisa, se você precisa, se você precisa, se você precisa, se você precisa, se você precisa, se você precisa, se você precisa, que você pode ser usado, que você pode ser usado, que você pode ser usado, que você pode ser preguiçoso.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.