Pesquise no MDM

Boletim

Manuais de nesty de Hafei minyi, por favor!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31708 por Manual-Mecanica
Manuais de nesty de Hafei minyi, por favor! Postado por Manual-Mecanica
Bom dia colegas, eu tenho que me tornar meu próprio mecânico, tenho 2 mini vans hafei e não consigo entender mecanicamente. Eu tenho que aprender o escritório e encontrar tudo. Alguém terá informações sobre manuais mecânicos ou onde eles ditam cursos para esta marca =? obrigado!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31718 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre os manuais de Nesty da mineração Hafei, por favor!
Boa tarde, amigo que o modelo Hivúculo é um híbrido traz muitos carros diferentes que eu sou de Maracay, vejo que você é da terra, o sol amado, mas que problema você tem mais ou menos para ver se posso lhe dar ajuda aos marabinos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #35792 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre os manuais de Nesty da mineração Hafei, por favor!

Frito escreveu: Boa tarde, amigo de que o modelo Hivuculo é um híbrido traz muitos carros diferentes que eu sou de Maracay, vejo que você é da terra o amado, mas que problema você tem mais ou menos para ver se posso lhe dar ajuda aos marabinos

Olá, tenho um problema, espero que você possa me ajudar, eu tenho um Hafei Minyi que acaba levando a um mecânico para fazer o ar para condicionar e entrei na caixa de fusíveis que fica do lado do volante para o izquerda da placa direita atrás da palanquita que abre a capota. Preciso conhecer a ordem dos fusíveis, pois o sistema elétrico falha, porque eles não têm os amplificadores certos. Quem pode me dizer a ordem que vai os 20 fusíveis que são divididos em 2 linhas ossos 10 e 10 ou se podem tirar uma foto para a melhor Fusera : blush: . Eles me dizem que isso aparece no manual, mas eu não o tenho. Espero que você possa me ajudar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #35793 por Manual-Mecanica

Frito escreveu: Boa tarde, amigo de que o modelo Hivuculo é um híbrido traz muitos carros diferentes que eu sou de Maracay, vejo que você é da terra o amado, mas que problema você tem mais ou menos para ver se posso lhe dar ajuda aos marabinos

Olá, tenho um problema, espero que você possa me ajudar, eu tenho um Hafei Minyi que acaba levando a um mecânico para fazer o ar para condicionar e entrei na caixa de fusíveis que fica do lado do volante para o izquerda da placa direita atrás da palanquita que abre a capota. Preciso conhecer a ordem dos fusíveis, pois o sistema elétrico falha, porque eles não têm os amplificadores certos. Quem pode me dizer a ordem que vai os 20 fusíveis que são divididos em 2 linhas ossos 10 e 10 ou se podem tirar uma foto para a melhor Fusera : blush: . Eles me dizem que isso aparece no manual, mas eu não o tenho. Espero que você possa me ajudar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 9 meses antes #49993 por Manual-Mecanica
Olá amigo, você sabe que eu preciso se alguém tiver torques apertando, para conectar haste, bancada e bundas .. obrigado