Pesquise no MDM

Boletim

Renault Megane Scenic Diesel 1.9 dCi

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #31589 por Manual-Mecanica
Renault Megane Scenic Diesel 1.9 dCi Publicado por manual-mecânica
Tenho um problema. A correia de distribuição do meu carro quebrou. Sei que, se isso acontece, o motor fica irrecuperável, pois são correias de interferência. Minha dúvida é: que outros motores posso instalar além do mesmo modelo original? Baixei o manual desta página, mas não consigo encontrar informações sobre a possibilidade de instalar um motor diferente

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #31635 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mechanics sobre o tópico Re: Renault Megane Scenic Diesel 1.9 dCi
Olá jjgarcia.
Não sei por que você diz que o motor está acabado se a correia dentada quebrar. Pelo que sei, o dano causado pela correia quebrada é reparado, uma nova é instalada e o motor volta a funcionar como antes do dano. O melhor é consultar a opinião de outro mecânico.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #31648 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mechanics sobre o tópico Re: Renault Megane Scenic Diesel 1.9 dCi
Boa noite jjgarcia, como mencionado por servilimit, o dano causado pela correia quebrada foi reparado e pronto. Lembre-se de tentar localizar a origem do problema. Isso é sempre mais barato do que substituir o motor inteiro.