Pesquise no MDM

Boletim

Excesso Chevrolet Fuel Combo 1.4 ano 1999

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31262 por Manual-Mecanica
Excesso de combustível Chevrolet 1.4 Ano 1999 Publicado pela Manual-Mecanica
Hello friends as they are, well, I tell you the following, it happens that I am trying to fix a chevrolet combo 1.4 year 1999. I know it is the same engine as the corsa B .. Well it happens that it had problems when the vehicle started and when it started it felt smell of gasoline, so we made change of oxygen sensor, coolant, we changed the regulating valve regulating fuel pressure Injectors with ultrasound and re -explain new spark plugs, Verifique a resistência e as tensões dos sensores de admissão (mapa - a válvula regulatória diminuiu a velocidade). Houve uma melhoria quando a válvula reguladora da pressão do combustível foi alterada, peço ajuda se houver uma solução para esse problema, por favor, boa sorte, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31266 por Manual-Mecanica
Eu preciso que você me diga se for necessário para começar a quente, se as plugues de ignição sairem pretas se você estiver no nível do mar, se tiver tido problemas de superaquecimento de motor se tocaram o motor em algum momento porque diz que já possui toda a parte eletrônica, toda a parte eletrônica.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31280 por Manual-Mecanica
Olá querido. Bem, quando a válvula reguladora de pressão não mudou, levou tempo para iniciar frio e quente. Mas agora, com tudo o que eu melhorei, mas quando você dá o primeiro jogo, é preciso mais e quente e quase nada leva para sair, mas retire uma vela de ignição e eles estão manchando com combustível de cores pretas, eu me encontro no nível do mar em Iquique Chile. Mas agora você sente o cheiro crua de gasolina para o escapamento, algo que anteriormente sentia na cabine, pois custou o motor inicial. Não tive problemas com o reaquecimento.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31285 por Manual-Mecanica
Eu acho que você deve verificar o sistema de recirculação de gás, especialmente a válvula solenóide EGR, geralmente, quando tem problemas, parece o cheiro de combustível dentro do veículo, também verifica a válvula PCV porque, quando está preso, produz um consumo excessivo no veículo, sorte