Pesquise no MDM

Boletim

A podridão da bomba de gás não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31240 por Manual-Mecanica
Eu tenho um Daewoo Matiz de 2002 O caso é que a falha começou com a aparente falha da injeção de combustível, além de ativar a luz do serviço até que saiu e não ligou novamente, depois que saiu, tentei o interruptor e notei que o conjunto do sistema de combustível tinha um toque de touch toc toc toC Toc enquanto eu tinha o SPECTCH PAST OUTRA IRPREGULAR. O serviço de motor e o TOC TOC é sentido na bomba de gasolina, por esse motivo que eu decidi de serviço e falha no fluxo de gasolina até que ela se apagasse ... então eles me disseram que é uma conexão do negativo ou da terra que é ruim, mas isso não me dá muito tempo, a falha principal é quando eu exporá o mesmo acelerado, que não me dá muito tempo, que não me dá muito tempo, o que me dá muito, que não me dá muito tempo, o que me dá muito, que não me dá muito tempo, o que me dá muito, que não me dá muito tempo, o que me dá muito, que sempre me dá a segurança.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31247 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: sons O relé da bomba de gás não liga
Leve -o a um eletricista, porque essa é a culpa que eu já trabalha aqui na Venezuela e é um problema elétrico e mais negativo que não chega ao sinal do distribuidor que eles têm para verificar mais do que tudo rifle, mas explicar que será complicado será complicado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31249 por Manual-Mecanica
Olá prazer em cumprimentá -lo, quero fazer minha contribuição para o sinal de Daewo Matiz ... apenas mude a dependência que é idêntica à anterior ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31253 por Manual-Mecanica
Well, there is a friend, I send you an information, it turns out that the fuel injection failures are very relational, that is, the current and fuel are similar, so initially it should be measured by the fuel pump that must be more or less in 35 psi, then you must verify the alternator that if it is generating the necessary current, since as one accelerates the engine it becomes more demanding, it also verifies the mass since it is interrupted. O computador não pode processar as informações enviadas pelos sensores.

Ele me diz para ver o que mais você pode verificar (como velas de ignição, cabos altos, etc)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31258 por Manual-Mecanica
Amigos da comunidade Resultados e como fiz esse problema, me sinto comprometido em explicar a solução que encontrei para a falha que tive e depois de trocar a pilha da bomba, o relé do sistema de combustível que pedi uma opinião e eles me disseram para verificar o distribuidor e as velas de ignição que estão de acordo com o carbono, mas a capa do carbono e a capa do carbono.