Pesquise no MDM

Boletim

Não liga o Chevrolet Blazer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3218 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Não acende o Chevrolet Blazer
Meu bom hector, li o que acontece com você e posso dizer que você pode fazer o que eu faço quando isso acontecer comigo se você tiver uma faísca e a gasolina pela primeira vez fez um pouco de gasolina direta com o carburador que é um monopunto e, se estiver em um injetor por pistão, retiro uma mangueira de vazio que vai para o Plenium e lá. A gasolina e eu vemos a pressão, pois, se ela cair, ela não liga se você acha que tem uma boa revisão de pressão, e se não receber um medidor de pressão para a gasolina, espero não ter confundido sua sorte.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3229 por Manual-Mecanica
Ei, se eu não fiz mais, essas bombas eram uma lata, como diz um pouco de gasolina, um pouco de gasolina através da foz do macaco injetor e vê se ele liga, por causa do superaquecimento que eu não acho que seja o que pode ser o que você tem como a cadeia do tempo, que você se estendia e que você se estendia?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3250 por Manual-Mecanica
Obrigado Panther,

vou começar a usar a manjedoura vazia que você tem e lá, se você conseguir começar, então acho que é a bomba de gasolina ou o regulador de pressão.

Obrigado novamente.