Pesquise no MDM

Boletim

Alguém pode me guiar com um Jetta ..........

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3120 por Manual-Mecanica
Alguém pode me guiar com um Jetta .......... publicado por Manual-Mecanica
Olá, Busoando, eu encontrei a página dela e é ótima, parabenizando -as por ela, eu me permito, mas levo com outra pessoa e digo que está bem em perfeitas condições ... alguém pode me orientar o que posso fazer ... a quem preste atenção, os dois os digitalizaram ....... é um irritante a caminhar assim .... a propósito de iniciar mais gatos a gasolina do que normal ... com antecedência.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3134 por Manual-Mecanica
Se o carro for injetado, verifique a sonda lambda possivelmente com defeito e verifique se o sensor de temperatura é possivelmente excelente, também pode ser o relé da bomba ou bomba com variação de pressão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3219 por Manual-Mecanica
Ei, Papace, o que posso dizer é o que eu fiz com o meu Jetta 95 que chocam e gastam muita gasolina, o filtro de ar pegou a mangueira que vai para o filtro de ar e deu a eles uma boa lavagem um do outro, tirou a sonda Lambda e todos os sensores que eu achei foram limpos e, com o que foi compunhado, eu até degradado o motor do motor. ou quatro semanas desde que era sem peso, como se a gasolina chegasse ao óleo de eco, fumaça e, ao fazer isso, você tira o óleo é perfeito com uma viscosidade que teve cerca de sete meses que não foi vista e é o que eu pessoalmente aconteceu comigo e os jovens são um pouco complicados, espero ajudá -lo e responder se isso me serve ou não a sorte.