Pesquise no MDM

Boletim

Problema de suspensão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30872 por Manual-Mecanica
Problema de suspensão publicado pela Manual-Mecanica
Olá, continuo com meu Chaparito Jetta, alguém que me ajuda meu carro está muito abaixo da frente e seguiu a borracha da Orquit esquerda, verifique as fontes e os amortecedores e pare que eles estão bem, mas alguém que me diz qual é a altura, com um pneu e o espanos, o meu não tem mais de 4cm?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30876 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Re: Problema de suspensão
Primeiro, em que ano é e se você não perceber que tem modificações e eu direi com base no manual que você pode abaixá -lo aqui, pode dizer as medidas que você precisa ou o manual do usuário

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31077 por Manual-Mecanica
My Jetta é 2001 1.8 Turvo, eu me torno convertido em padrão, mas foi automático, o detalhe é muito curto na frente e segui a borracha da OrQuitável, obrigado, obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31085 por Manual-Mecanica
Você precisa revisar as dimensões da frente do seu carro e compará -las com os dados da fábrica, assume -se que a mudança de caixa não afeta nada revisa o status do apoio de todos os lados do motor e do corpo verifica a altura da espinheiro espiral

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31088 por Manual-Mecanica
Hello friend .... You have to see that the shock absorbers and springs are in good condition, those are the two components of your VW that give it height ... 70% is given by the spring and the other 30% the spring ... most likely it is that your spring already lost tension or melting are modified (cut) or derrepent are those of a coil overs and your suspension (shock absorbers) Semiidura or hard (modified) ... You can also check the rear suspension is higher than standard and Isso leva ao seu veículo mais baixo na frente ... o que são suportes para motor e caixa não oferece a altura do próprio veículo ... Espero ajudá -lo com esses comentários humildes ... SLDs .... Jorge. :lol: