Pesquise no MDM

Boletim

PROBLEMA NA SUSPENSÃO

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #30872 por Manual-Mecanica
PROBLEMA NA SUSPENSÃO Publicado por manual-mecânica
Olá, ainda estou com problemas com meu Jetta rebaixado. Alguém pode me ajudar? Meu carro está muito baixo na frente e a borracha de vedação do braço de controle esquerdo está estourando constantemente. Verifiquei as molas e os amortecedores e parecem estar bons, mas alguém poderia me dizer a altura correta em relação ao pneu e ao para-lama? O meu está a no máximo 4 cm do chão

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #30876 por Manual-Mecanica
Resposta do mecânico sobre o tópico Re: PROBLEMA DE SUSPENSÃO
Primeiro, diga-nos de que ano é e se você não notou nenhuma modificação. Assim, poderei lhe informar com base no manual, que você pode baixar aqui. Ele indicará as medidas necessárias, ou consulte o manual do usuário

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #31077 por Manual-Mecanica
Meu Jetta é um 1.8 turbo de 2001. Comprei-o com câmbio manual, mas originalmente era automático. O problema é que a frente está muito baixa e a bucha do braço de controle direito quebra constantemente. Obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #31085 por Manual-Mecanica
Você precisa verificar as dimensões da parte dianteira do seu carro e compará-las com as especificações de fábrica. A troca da caixa de câmbio não deve afetar nada. Verifique o estado dos coxins do motor e da carroceria em todos os lados. Verifique a altura das molas dos amortecedores

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #31088 por Manual-Mecanica
Olá amigo... você precisa verificar se os amortecedores e molas estão em boas condições. Esses são os dois componentes do seu VW que determinam a altura da suspensão. As molas contribuem com 70% e os amortecedores com 30%. Muito provavelmente, suas molas perderam a tensão, ou talvez tenham sido modificadas (cortadas), ou talvez sejam de mola helicoidal e sua suspensão (amortecedores) esteja travada, o que significa que está semi-rígida ou rígida (modificada). Você também pode verificar se a suspensão traseira está mais alta do que o padrão, o que faz com que seu veículo fique mais baixo na frente. Os coxins do motor e da transmissão não afetam a altura da suspensão do veículo. Espero que esses humildes comentários ajudem. Atenciosamente, Jorge. :lol: