Pesquise no MDM

Boletim

Seat Ibiza 1.4 Gasolina 97

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3081 por Manual-Mecanica
Seat Ibiza 1.4 Gasolina 97 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá, como eu gostaria que alguém me desse uma mão, tenho um assento Ibiza Gasolina 1.4 do ano 97, um dia tenho uma redução muito grande de marchas e o motor sofreu muito, já que naquele dia não leva mais de cento, a caixa de câmbio que o verifiquei bem, mas o veículo em autoria não leva muita velocidade.
Gostaria que alguém me dissesse se o motor pode ser aberto e reparar algo, corrigi -lo ou algo assim, ou se é apenas uma junta, ou se você tem algum manual que eu guiei.

-Você sabe se existe algum emulador de computador para conectar o carro e fazer um diagnóstico

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3083 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Seat Ibiza 1.4 Gasolina 97
Olá consulta, o carro está funcionando se estiver funcionando bem, você não tem reparo, eu me parei quando você reduziu a mudança deixou a tricô

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3341 por Manual-Mecanica
Obrigado Maatt 1210. Mas eu gostaria que ele anda melhor, já que 100 não passa, verifique a caixa de câmbio e tudo "ok" todas as engrenagens estão no lugar.
O problema é do motor, mas eu gostaria de saber, antes de retirar os possíveis quebras do motor desse mecanismo, porque mais de uma pessoa terá acontecido comigo e se for muito difícil corrigi -lo, caso você precise

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3346 por Manual-Mecanica
Você tem uma luz leve de verificação se não verificar a fase de cinta de distribuição que possivelmente pulou um dente-de-leão adiantado e é por isso que você não o leva ou se não coloca o computador e faz você fazer os parâmetros iniciais para pegar todas as características iniciais e se estiver em recuperá-lo, elimina.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3364 por Manual-Mecanica
Olá. Parece -me que o que você dobrou tem sido uma válvula, então o carro trabalhará com 3 cilindros e é por isso que não tem força. Saudações