Pesquise no MDM

Boletim

Consulta para manutenção

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30764 por Manual-Mecanica
Consulta para manutenção publicada pela Manual-Mecanica
Olá amigos do fórum, Saudações Eu tenho um carro Haldanday Verna 1 1,5 ano 2010 Motor diesel com Raid Camon (CRDI) Minha consulta, aqueles produtos líquidos de marca que esvaziam o lago de petróleo são eficazes para manter o sistema de injeção e o Raid de camom sem precisar desarmar, executá -lo manualmente. Meu carro tem 45000klm. Até o momento e com que frequência é necessário, repita o promotor? OH Algien do fórum, você pode me enviar informações como realizar manutenção de uma maneira especial, o que corresponde ao sistema de injeção ATTE. Luis

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30865 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na Re: Consulta de Manutenção
Geralmente, os fabricantes de automóveis recomendam não usar aditivos, eu o aconselho, que você verifique o manual do seu proprietário nesse sentido.
Pessoalmente, digo -lhe que os motores ferroviários comuns a diesel são controlados eletronicamente, para que eles não requerem manutenção; em caso de dano, o injetor é alterado e apenas alguns laboratórios especializados, como a Bosch, fazem reparos deles.
O silo que você precisa é manter seu carro alterar com mais frequência o filtro de combustível. Se você trazer sistema de purga purgal, 15 dias, se não com a mudança de filtro, é suficiente.
Espero ter ajudado você
a cumprimentos

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.