Pesquise no MDM

Boletim

Problema de temperatura VW Gacel 88

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3069 por Manual-Mecanica
VW Gacel 88 Problema de temperatura publicado pela Manual-Mecanica
:( Minha gacel de 88 Volkswagen me aquece, eu vou a um caminho e tenho que ir para 80 km/hora não mais do que isso, porque nessa velocidade a temperatura já está limitada e sempre com a ignição do ventilador no manual, se eu passar nessa velocidade, a temperatura atinge o topo e não sei o que pode acontecer, o que devo fazer desde que o eletrocolê -lo também o marcador de temperatura, o que não sei?: Seco:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3088 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: VW Gacel 88 Problema de temperatura
The most possible that the thermostat blocked a simple way to see if it is to touch the two hoses that leave the radiator if they are equally hot both means that the thermostat is possibly fine if they have dirgent temperatures the thermostat is blocked, it can also be the water pump, you have always used the additive for radiators or only use water checks and make me know how to know

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3094 por Manual-Mecanica
Good apologize if the subject dives, but I see that many people have temperature problems, and there are thousands of questions, if each one says the tips of things that happen that they are not logical and we review the refrigeration failures we can kill all the birds of a single shot:
I have a Seat Cordoba, 97, 1.4, the temperature does not low from half System, I put refrigerant, the thermostat opens, the good sleeves, I did not measure the pressure of the pump, but Quando a borracha de saída puxa firmemente, a alça do Times é boa, se eu for na estrada, a temperatura deve diminuir e faz isso às vezes, desça esse tempo e suba novamente, nos casos, então o que é feito? O motor tem 120mil km, não tem problemas de força ou algo assim, nos casos, então não sei o que pensar !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3096 por Manual-Mecanica
Olha, é sobre o termostato alterado, para um original de preferência para que não se aqueça mais [: LADO: /tamanho] Há pessoas que lhe dirão que você não o coloca mais, mas seria um erro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3106 por Manual-Mecanica
To that crowstro there is a string of something that you see to see to know what is happening, see first if you have the tartar radiator clean, if you do not have any leak, when it war Heat and there it is seen if the failure continues, also fix if the water runs freely removing the plug when it is cold and turned on, there is any water return line also the fan can be invested and if it does not check the time and also the escape manager since that happened to a friend that all the O aquecimento foi o homem de fuga, tchau
PD coloca o plugue do radiador após o teste que você não esquece.