Pesquise no MDM

Boletim

Gasolina de gastos com despesas com espírito 94

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30552 por Manual-Mecanica
Gasolina de despesas com espírito
Anille há um ano, mas a compressão se seguiu, mas eles me disseram que era para o tipo de anéis, mas o desempenho da gasolina estava entre 7 e 9 kilm x litro, mas agora é 4a5 no Kema

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30575 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Spirit 94 Despesas de Despesas Gasolina
Olá, a compressão de um cilindro depende de 1º nos tanques dos anéis com o cilindro e 2º O fechamento das válvulas, no primeiro caso, há consumo de "óleo", consumo de gasolina pouca energia e falhas no início do frio: no segundo caso, o segundo caso, com a compressão de baixa duende de potência e o excesso de concha de consumo de consistência gasosa do consentimento gasoso de consistência gasosa da gasita, principalmente a conspressão gasosa da consistência gasosa: Compressão, o desempenho é "ruim", falamos sobre um bom desempenho quando um motor consome proporcionalmente à poção que nos dá.
saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30585 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Spirit 94 Despesas de Despesas Gasolina
Obrigado pela resposta em uma ocorrência, ele injeta 10 mlg de óleo em cada cilindro se a compressão aumentou e teve um rendimento de 7 a9 klm x litro, mas o estranho é que ele não tem perda de óleo e, de acordo com as dicas, você me dá tudo o que parece escapar em válvulas. Eu tenho um bom começo que o início de março é lento, mas comissionado tem um bom deslocamento. Se eu entrasse na revisão do Motor, me convenceria a trocar de pistões planos, pois traz convexos para que fosse turbo ou com esses pistões alcançaria meu objetivo. Para as respostas, obrigado