Pesquise no MDM

Boletim

Cheyenne pegam o diferencial ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30550 por Manual-Mecanica
Helyingne Pick Up Diference Ajuda publicada pela Manual-Mecanica
Que no fórum tivemos um problema com um Cheyenne Truck Modelo 97 O que acontece é que ele está jogando óleo do diferencial em que a cruz está na bola grande, não sei se ela carrega um selo lá, porque será a razão pela qual eu lança petróleo, como posso consertar essa falha, agradecendo que eu preciso fazer neste caso : INSPENHO: :(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30582 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre a ajuda diferencial de Cheyenne
Olá, porque isso carrega uma retenção ou selo que geralmente quebra, especialmente se estiver viajando por lugares onde as ervas daninhas são abundantes, especialmente se forem hastes fibrosas.
É fácil reparar se você tiver um conhecimento mínimo (nível amador para isso) brevemente: solte o prato onde a crosshead está indo, eles geralmente são 4 aprox. Depois, há uma noz por trás desse prato, nós o liberamos e atrás é a retenção.
Eles geralmente saem com uma chave de fenda fazendo alavanca e você precisa ter uma precaução de não fazer a alavanca onde o selo é realizado para comprar outro igual, montar o óleo e encher com óleo ou substituí -lo, boa sorte!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30595 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre a ajuda diferencial de Cheyenne
Obrigado pincel eu segui seu conselho e tudo saiu para cumprimentos perfeitos e obrigado novamente