Pesquise no MDM

Boletim

Ordem Ford Ka 98

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30509 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Order Bujias Ford KA 98
Ok entendido. . . Eu entendo o FUSCA, mas você sabia que esse design clássico um homem (para chamá -lo de alguma forma) que causou um genocídio no século XX e chamou Adolf Hitler. . . O que você espera de tal pessoa? . . . Bem, faça tudo com o revés para levar o contrário.

Mas eu sigo na minha 13 A ordem das velas de ignição "padrão" (que se torna a ordem dos cilindros) é: 1-3-4-2, e até uma engenharia da Ferrari, Maclaren, Redbull, estou escrito o contrário. . . Eu digo a você porque tenho uma festa Ford e o sistema de ignição é o mesmo que o Ford Ka, como mencionado Leandro H.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30510 por Manual-Mecanica
Greetings, the order of ignition in a 4 -cylinder engine is normally 1,3,4,2 (except for certain cases such as the beetle), although the engine is arranged linearily 1,2,3,4 the ignition sequence is not, in the case of the KA it has two coils integrated into a only piece, call for the example of coil A and B, they are always activated in sequence A, B, B, B, B, B, B, B, B, B. A conexão das velas de ignição à bobina A é 1 e 4, e em B é 2-3, de tal maneira que a sequência 1,3,4,2 seja atendida. Para descobrir o que é a bobina A ou B, tente medir a resistência dela para onde os cabos conectados vão, onde você obtém a leitura de impedância, que é uma das bobinas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30640 por Manual-Mecanica
Agradeço às informações recebidas e tenho o prazer de ter o Ford Ka andando perfeitamente. Peguei a solução de alguém que comentou algo muito simples, como testar os cabos com a bateria desconectada e os detalhes simples de empurrar os pinos da parte traseira do plugue (dos injetores).
Eu realmente o parabenizo pelos detalhes contribuídos,
eles não apenas me ajudaram, mas me salvam um
workshop
eletrônico de diagnóstico Um forte abraço