Pesquise no MDM

Boletim

olá!! Problemas com Tsuru 99 !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3046 por Manual-Mecanica
olá!! Problemas com Tsuru 99 !!! Postado por Manual-Mecanica
OLÁ!!! Os amigos seguem a falha no Tsuru 99, o problema persiste na molhar as velas de ignição, eles me disseram para mudar a ECU (computador), mas me disseram \ "acentuar \" que seca as velas de ignição, mas não continua a preencher, eles acham que será a válvula regulatória da gasolina ??? Por favor, ajude obrigado antecipadamente.: Woohoo: : Alegrar:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3048 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Olá !! Problemas com Tsuru 99 !!!
Você tentou desconectar os injetores próques pode ter sido aberta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3049 por Manual-Mecanica
Se você quiser, você explica um pouco o que fez e, para que eu possa rastreá -lo, você viu a pressão do combustível quanto a fios de vela de ignição e controlará se a faísca chegar, há tantos testes que você deve fazer antes de alterar a ECU, você fez um diagnóstico com um diagnóstico Cumfostic

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes - 17 anos 1 mês antes #3053 por Manual-Mecanica
Olha, eu explico, de repente pare !! Verifique e não teve faísca nos cabos do distribuidor. O distribuidor muda e já tem uma faísca, mas o motor a gasolina é preenchido e, portanto, não inicia um canhão! Eu já mudei o regulador da gasolina e permanece o mesmo, já desconecto os injetores e os conecto novamente, e coloquei uma bateria nova porque o outro estava completamente descarregado, mas permanece o mesmo. Mas continua, os injetores já foram verificados e estão bem, devem ter algum problema oculto. ajuda!!!:( :(
Última edição: 17 anos 1 mês antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3095 por Manual-Mecanica
Look, I don't know much about the subject, but if we analyze the subject, there is no gasoline or there is no current, I do not know the computers, but in ignition modules they give failures as a mixture, it can be:
there is not enough air, it would be weird but it can be, the air filter is already covered, the air sensor is the air sensor something like that, that looks with
the computer a lot Not for the bad gasoline
the spark plugs, that you are using a A vela de ignição que não é do carro, um frio ou quente que não é de você, há uma marca que é chamada \ aldor \ "Esses petróleo queimam, são bons, mas rostos, é claro que não é que eles estejam passando pelo óleo de Mogollon e, com isso, você o conserta.
Que as válvulas são ruins, o que não fecha bem a válvula de admissão, coloca um papel ou um pouco no escape fora do escapamento, a bota de fuga apenas não deve jogar dentro, se chupar algo que der errado.
Que os cabos estão em más condições ou algum conector elétrico que falha em algum momento, mesmo na bobina, a resistência

é melhor que você coloca um computador para ver bem o que acontece com isso, tanta tecnologia causa problemas