Pesquise no MDM

Boletim

Dreno do ar condicionado do Grand Cherokee 1993

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #30245 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tópico Re: DRENO DO AR CONDICIONADO DO GRANDCHEROKEE 1993
Olha, aquele caminhão tem uma mangueira, só que alguém, algum mecânico, a removeu e não a recolocou. Procure embaixo do banco direito por um pequeno tubo de plástico. Veja para que lado ele vai; você o encontrará do lado direito. Depois, procure-o do lado direito do motor. Você o verá, mas não com clareza suficiente. Deveria haver uma tampa de metal ou um isolante de tecido embaixo dele, e ele está bloqueado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #30246 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tópico Re: DRENO DO AR CONDICIONADO DO GRANDCHEROKEE 1993
Ou, por dentro, tente inserir uma chave de fenda para ver exatamente onde ele sai, e você o encontrará mais rápido. Para remover o próprio dreno, você precisa remover o evaporador, o que exige abaixar o painel e ter muito cuidado com os fios, mas é mais fácil do jeito que expliquei

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #30247 por Manual-Mecanica
Certo, vou dedicar mais tempo à busca. Esse problema já dura uns quatro meses. Antes, o vazamento era bem grande. Sempre fiz a manutenção dos meus outros carros por dentro, com água pressurizada, mas não tenho acesso a esse SUV. O sistema é completamente vedado, pois todos os equipamentos ficam dentro da cabine. Obrigado novamente e informarei os resultados. Um abraço virtual e votos de muito sucesso neste novo ano. Nos falamos.
Eduardo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #30248 por Manual-Mecanica
Certo, essa é a outra opção que eu não queria considerar, mas percebi que não é necessário desmontar nada. Aliás, eu não faria isso porque detesto ruídos internos no carro, e remover o painel só criaria mais barulho. Conto para vocês nos próximos dias o que acontecer com a sua sugestão. Abraços

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #30253 por Manual-Mecanica
Certo, amigo, saudações da Venezuela também