Pesquise no MDM

Boletim

Dreno do ar condicionado do Grand Cherokee 1993

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #30199 por Manual-Mecanica
Dreno do ar condicionado do Grand Cherokee 1993. Publicado por manual-mecanica.
Olá, preciso saber como desentupir o dreno do ar-condicionado do meu Grand Cherokee Jaredo 1993. O sistema funciona perfeitamente, mas o carpete fica molhado quando o ligo. Sei que o problema é o dreno, pois não há gotejamento, mas preciso saber como desentupi-lo sem causar mais danos. Agradeceria muito a quem pudesse me ajudar a resolver este problema.
Saudações do Equador.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #30238 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tópico Re: DRENO DO AR CONDICIONADO DO GRANDCHEROKEE 1993
Você terá que remover todo o painel do veículo, mas tenha cuidado, o radiador pode estar quebrado ou pode haver uma mangueira no caminho. Boa sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #30241 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tópico Re: DRENO DO AR CONDICIONADO DO GRANDCHEROKEE 1993
Olá Kikemec, obrigado pela sua resposta, mas não entendi o que significa "torpedo". Também não entendi a relação do radiador com isso. Além disso, o sistema de aquecimento está desligado. É possível que você tenha dado a resposta errada. Agradeço novamente pelo seu interesse em ajudar.
Eduardo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #30243 por Manual-Mecanica
Ei, Salinero, isso é fácil. Basta pegar a saída de ar; tem uma mangueira ali. Sopre ar por ela com um compressor e seu problema estará resolvido

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #30244 por Manual-Mecanica
Obrigado, Frito, eu sei que essa é a solução, mas passei horas embaixo do carro procurando a mangueira de drenagem que geralmente fica ali, mas não a encontro em lugar nenhum. Parece que nesses carros a água escoa para dentro do chassi. Pesquisei online e parece ser um problema comum nos Jeeps essa ausência da mangueira visível. Quando você levanta o carpete do lado direito, dá para ver uma peça de plástico que indica ser o dreno e, por coincidência, minha pergunta é: "Como eu abro essa peça sem danificá-la?" Agradeço seu interesse. Atenciosamente