Olá, saio do fórum Mechanical Manuals, tenho um problema com meu carro, pois comprei que eu poderia facilmente ligá -lo, mas um problema de reaquecimento do motor e o carro saiu, um cano foi trocado onde o refrigerante circula para o motor até o motor, eu liguei, mas liguei o que eu liguei para o que eu liguei muito, e liguei o que eu liguei, mas liguei, mas liguei o que eu liguei muito para que eu liguei (eu liguei, mas eu liguei, mas eu liguei, mas eu liguei o que eu liguei muito para que eu liguei (eu liguei, mas eu liguei, mas eu liguei, mas liguei o que eu liguei muito para o motor. Verificando o motor, a bateria acabou, a bateria de outro carro foi alterada porque fiquei ferida, a chave passada e não se volta para mim apenas o começo como se estivesse perdendo a explosão para que a roupa normal, um motorista de táxi me disse para molhar um pano a gasolina e colocá -lo no sistema de entrada de ar onde a borboleta está localizada, a localização, e o carro termine. Hard as 30 seconds, the person who conducts a taxi that can be the bomb that does not send enough power to the injectors, or the injection system that will review it, now I have been checking it, the pump is fine and the ignition coil, the fuses are all right, the consputer well, and keep giving me the same problem, and I do not know what to do what I do and I have to apply the trick of the gas For a mechanic but I want to be sure of what happens there E não posso movê -lo, tenho que levá -lo a Crane nesse caso, desculpe pelo desconforto por ler este comentário, mas espero que eles me ajudem com este caso, obrigado .......